Reality

A Fazenda 13: Gui Araujo se irrita com Erika. 'Não aguento mais ouvir a voz'

07 Out 2021 - 19h25 | Atulizado em 07 Out 2021 - 19h25
A Fazenda 13: Gui Araujo se irrita com Erika. 'Não aguento mais ouvir a voz'

A comemoração da bailarina Erika Schneider após a vitória de Rico Melquiades na Prova de Fazendeiro da semana irritou Gui Araujo em A Fazenda 13. Na madrugada desta quinta-feira (7) o ex de Anitta expressou sua antipatia pela modelo.

A ex-dançarina do Domingão do Faustão voltou empolgada à mansão do reality ao lado de Dayane Mello e Rico Melquiades ,após o humorista vencer a prova e conquistar o chapéu de fazendeiro da semana . Enquanto o novo chefe da sede comentava sobre as perguntas feitas durante a dinâmica, deixando de fora as respostas, Gui questionou sobre as indagações feitas pelo público.

“Querem saber minha roça perfeita?”, perguntou o ex-De Férias com o Ex. “Você não era bundão antes do fazendeiro”, provou o influenciador digital tentando saber alguma informação do alagoano. “Deixa te acharem bundão”, retrucou a bailarina. “Você tem porta-voz agora?”, rebateu Gui. “Ela é minha vice”, respondeu o novo fazendeiro.

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-vence-prova-de-fazendeiro-e-promete-se-vingar-de-Tati-e-Solange

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-Mello-pede-para-que-o-Influencer-Rico-Melquiades-se-caso-ele-volte-fazendeiro-indicar-o-Bil-direto-para-Roca

https://inmagazine.com.br/post/Erika-Schneider-vira-Juliette-de-A-Fazenda-13

Após a dupla deixar a sala, Gui desabafou com Erasmo Viana e o funkeiro MC Gui. "Não aguento mais ouvir a voz dela", reclamou o peão. “Vou pintar um bandeirão do Tiago [Piquilo] amanhã”, continuou ele.  "Ela nunca abriu a boca e agora está respondendo pelo cara. Eu quero que saia uma pessoa, e eu estou tranquilo. [Ela] Tem que vazar, velho"


 


A quarta roça da semana foi formada na madrugada desta quinta-feira (7) após Rico vencer a Prova do Fazendeiro que exigiu estratégia e sorte dos participantes que tiveram que apontar um competidor da sede que mais se encaixava na característica de personalidade apresentada durante as quatro rodadas da disputa, somando um ponto a cada acerto, quem tivesse mais pontos no final se tornaria o novo fazendeiro. Erika está na roça ao lado da modelo Dayane Mello e o cantor Tiago Piquilo, que foi vetado pela dançarina de participar da prova.

Foto destaque: Gui Araújo. Reprodução/ Record TV

 

 

Mais Lidas