Reality

A Fazenda 13: Gui Araujo vence a Prova de Fogo, veja quem está baia

25 Out 2021 - 18h25 | Atulizado em 25 Out 2021 - 18h25
A Fazenda 13: Gui Araujo vence a Prova de Fogo, veja quem está baia

Na noite deste domingo (24), aconteceu a Prova de Fogo em A Fazenda 13. Gui Araújo foi o melhor na disputa e recebeu dois poderes que podem interferir na formação da próxima roça. O ex-participante  do “De Férias com o Ex” desbancou Marina Ferrari, Dayane Mello e Sthe Matos que estão na baia.

 

No sorteio, que aconteceu na sala, foram sorteadas bolinhas amarelas, laranjas e vermelhas. Aline, Marina, Dynho e Sthe ficaram com as bolinhas amarelas, enquanto Dayane, Mileide, Gui Araujo e Tati Quebra Barraco tiraram as laranjas, Rico foi o único a sortear a bolinha vermelha, e automaticamente foi excluído da prova.



Porém, a bolinha vermelha tinha um benefício: quem a tirasse poderia vetar qualquer peão da prova. O peão vetado, então, escolheria alguém de outra cor para vetar também, até sobrarem apenas dois com cada cor. Rico escolheu vetar Tati Quebra Barraco, que tinha a bola laranja e vetou Aline Mineiro (amarela). A ex-panicat vetou Mileide Mihaile (laranja), que vetou Dynho Alves (amarela). Sobrando apenas Sthefane, Dayane, Gui Araújo e Marina para fazer a prova.

 

Erasmo Viana, Mc Gui, Solange Gomes, Valentina Francavilla e Tiago Piquilo estavam impedidos de participar da disputa, pois já haviam participado da prova na semana passada, e Acrebiano de Araújo também ficou de fora da competição por ser o fazendeiro da semana.

 

 

https://inmagazine.com.br/post/Tiago-Piquilo-revela-um-pedido-da-mae

https://inmagazine.com.br/post/Gui-Araujo-alfineta-Bil-Nao-vai-ver-nenhum-bicho

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Madrugada-de-eliminacao-e-muita-polemica

 

 

A prova

 

A disputa exigia sorte e estratégia dos participantes e consistia em colocar objetos em uma balança, que estava suspensa em um balão. Quanto maior o peso, mais o balão descia e se aproximava de agulhas que poderiam estourá-lo. O objetivo era colocar objetos sem que o balão estourasse. Se o balão estourasse, o competidor era eliminado. Marina foi a primeira a estourar o balão e ficar de fora da disputa, seguida por Dayane e Sthe. O último a sobrar foi Gui Araújo, que ganhou os poderes do lampião.

 

Dayane, Marina e Sthe conversaram e decidiram puxar Tati Quebra Barraco para ocupar o quarto lugar da baia, já que a funkeira nunca esteve no lado menos privilegiado da fazenda.

 

Foto destaque: Gui Araujo. Reprodução/ Record TV