Reality

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é a primeira eliminada em disputa acirrada

24 Set 2021 - 19h11 | Atulizado em 24 Set 2021 - 19h11
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez é a primeira eliminada em disputa acirrada

A modelo e influenciadora digital Liziane Gutierrez foi a primeira peoa eliminada da 13ª edição do reality show A Fazenda na noite de quinta-feira, 23. A eliminação foi decidida nas casas decimais, com a colunista Solange Gomes continuando no jogo com 26,44% contra 26,15% de Liziane. O funkeiro Nego do Borel seguiu no programa com a maioria dos votos populares, 47,41%.



Na mesma noite, a apresentadora Adriane Galisteu confirmou a saída da rapper Fernanda Medrado após a cantora ter tocado o sino pedindo para sair do programa. Em nota oficial divulgada no perfil de Fernanda no Instagram, sua equipe pediu compreensão dos fãs, e informou que a cantora desistiu pois estava psicologicamente muito abalada.

 


https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Erika-Schneider-e-a-segunda-fazendeira-da-temporada

https://inmagazine.com.br/post/Nego-do-Borel-debocha-de-Liziane-em-a-Fazenda-13

https://inmagazine.com.br/post/Fogo-no-feno-Mc-Gui-aponta-falta-de-respeito-de-Dayane-e-a-peoa-rebate


O colunista Flavio Ricco, do R7, cogita a ex-participante do reality da MTV De Férias com o Ex Brasil, Lary Bottino como provável substituta de Medrado para a Fazenda. Segundo o jornalista, a entrada de Lary depende agora de laudos médicos e de um período de isolamento como forma de evitar a propagação da Covid-19 na sede da Fazenda em Itapecerica da Serra.

A ex-peoa Luiza Ambiel mostrou sua preferência em relação à eliminação da primeira roça da edição: "O que se passa na cabeça do brasileiro que tira a lizi pra deixar o nego do borel?"



 

A peoa e ex-bailarina do Domingão do Faustão Erika Schneider esteve entre os quatro roceiros, porém conquistou o posto de fazendeira em uma disputa contra Liziane e Solange e acabou se salvando da berlinda. De quebra, a peoa garantiu sua imunidade no jogo para a próxima semana.

Foto destaque: Liziane Gutierrez. Reprodução/Instagram.

 

Mais Lidas