Reality

A Fazenda 13: MC Gui diz estar esgotado

23 Nov 2021 - 16h35 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 16h35
A Fazenda 13: MC Gui diz estar esgotado

O confinamento não é fácil, e agora tão perto do fim, os peões estão começando a sentir mais tensão, e pequenas atitudes desencadeiam brigas e discussões desnecessárias. Durante a madrugada dessa noite, em conversa com Gui Araujo e Sthe Matos, o funkeiro relatou cansaço mental causado pelo jogo. E deixou claro que essas situações estão lhe causando ansiedade para dormir, porque ele fica repassando esses momentos, e ele só consegue se acalmar ao pensar em sua família.


(Foto: Reprodução/PlayPlus)


"Mano, eu quero que passa logo esses dias. Não tô dormindo nada. Tá demorando uma eternidade os dias pra noite", disse Gui Araujo.

"Acho que você tá mais ansioso", falou Sthe Matos.

"É muito tempo acordado", lamentou Gui Araujo.

"Mano, eu tô indo dormir quase no barulho da vaca", falou MC Gui.

"Três horazinhas fácil fico na cama pensando e fico lembrando da minha família e da minha mulher pra ver se a minha ansiedade baixa. Tipo, não tá funcionando nada. Juro por Deus, dá no mínimo umas três horas virando pra lá e pra cá e o povo começa a falar no quarto", disse MC Gui.

"Desde que eu cheguei, eu tenho dormido muito pouco com a luz apagada. A única semana que eu dormi a vera com a luz apagada foi a semana passada, que eu era fazendeiro", falou Gui Araujo.

"Minha cabeça tá muito barulhada, mano. Eu tô muito saturada de muita coisa", disse Sthe Matos.

O final do reality está marcado para o dia 16 de dezembro, vale lembrar que os peões estão confinados desde o começo de setembro. E, a rotina de privação de sono, falta de contato com os familiares e amigos sem dúvidas deixa tudo mais pesado.

 

Peões que ainda estão na casa: 

Aline mineiro

Bil Araújo

Day Mello

Dynho Alves

Gui Araujo

Marina Ferrari 

Mileide Mihaile

Rico Melquiades (Fazendeiro)

Sthe Matos

Solange Gomes

 

Foto Destaque: MC Gui. Reprodução/instagram