Reality

A Fazenda 13: MC Gui e Liziane batem boca durante as tarefas com animais

20 Set 2021 - 15h56 | Atulizado em 20 Set 2021 - 15h56
A Fazenda 13: MC Gui e Liziane batem boca durante as tarefas com animais

Mais uma discussão aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) em A Fazenda 13. Os protagonistas da vez foram o funkeiro MC Gui e a socialite Liziane Gutierrez. Os dois se desentenderam enquanto realizavam as tarefas diárias com os animais. Gui perdeu a paciência e chamou a modelo de “arrogante” e “desaforada” quando Liziane não respondeu a uma pergunta feita por ele.

Os participantes estavam responsáveis por cuidar das vacas, tarefa que foi indicada pelo fazendeiro da semana, Gui Araújo. Liziane ficou confusa com o sinal que indicava o inicio do tratamento dos animais e começou a cuidar do bezerro, sendo questionada por Gui que queria saber se ela havia prendido o animal, a modelo então deu as costas ao funkeiro e iniciou a tarefa, irritando o cantor.

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Nego-do-Borel-protagoniza-briga-e-e-acusado-de-assedio

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Erasmo-se-arrepende-de-pergunta-intima-feita-a-Liziane

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-diz-que-Nego-do-Borel-quer-limpar-a-propria-imagem-no-reality

 

 

 “Nem responder você consegue responder os outros. Ignorante“, afirmou Gui. “O problema é que você quer falar a hora que você quer, mas você não quer escutar”, respondeu a modelo. “Eu te fiz uma pergunta sua arrogante”, disse o artista, já demonstrando estar bastante irritado.

 “Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, Gui. Pelo contrário, até agora eu só tenho escutado você falar e não tenho falado nada”, afirmou a modelo. “Tá bom Lizi, vou me fazer de mudo agora com você”, respondeu ele.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Peões (@portalpeoes)

 


Os dois continuaram a discussão e Liziane explicou que estava com pressa para concluir a tarefa. Ao ouvir do colega de confinamento que ele não está com pressa, ela respondeu. “Mas eu estou, então respeita. Por que eu tenho que te responder toda hora?”, perguntou. “Isso é desrespeitar, fazer uma pergunta?“, indagou o funkeiro. “Eu falei ‘Gui deixa eu ir’. Você quer as coisas do seu jeito e as coisas não são assim, Gui”, disse Liziane. Os peões trocaram mais algumas palavras e concluíram a tarefa.

(Foto destaque: MC Gui e Liziane Gutierrez. Reprodução/ Record TV)

Mais Lidas