Reality

A Fazenda 13: MC Gui é o novo fazendeiro do reality

25 Nov 2021 - 14h14 | Atulizado em 25 Nov 2021 - 14h14
A Fazenda 13: MC Gui é o novo fazendeiro do reality

MC Gui é o novo dono do chapéu mais disputado da temporada em A Fazenda 13. O funkeiro levou a melhor na Prova do Fazendeiro que aconteceu na noite da última quarta-feira (24) e se livrou da décima berlinda do programa. Bil Araújo e Dayane Mello agora disputam a permanência com Gui Araujo, que foi vetado de participar da prova.

É a primeira vez que o peão conquista o chapéu de fazendeiro no reality e comemorou agradecendo o apoio dos fãs e da família.

 

Como foi a prova

A dinâmica exigiu muita agilidade, velocidade e sorte dos peões. Os competidores tiveram que completar uma estante com produtos da Americanas, um dos patrocinadores do reality, usando uma empilhadeira.

Após completar a etapa anterior, os roceiros precisavam, com o auxilio de uma escada, fechar quatro cortinas que ficavam no alto da estante e serviam para proteger os produtos. Quem concluísse a prova em menor tempo era o novo fazendeiro do programa.



Bil Araújo e MC Gui estavam acirrados na disputa desde o começo da prova. Dayane acabou ficando para trás por não conseguir manipular a empilhadeira, e por fim, o funkeiro conseguiu superar o ex-BBB e se tornar o novo dono do chapéu em A Fazenda 13.

 

Como foi formada a roça

O fazendeiro da vez, Rico Melquiades havia prometido e cumpriu. "É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu", disse ele ao indicar MC Gui para a roça. Durante a votação, Gui Araujo recebeu cinco votos pela casa – Marina Ferrari, Bil Araújo, Aline Mineiro e Mileide Mihaile, assim como a ex-banheira do Gugu – Sthefane Matos, Dayane Mello, Gui Araujo, MC Gui e Dynho Alves. Rico precisou desempatar e decidiu salvar Solange, colocando o ex de Anitta na berlinda.

Vencedora da Prova de Fogo, Aline Mineiro escolheu ficar com o poder da chama amarela, que permitia imunizar dois peões, incluindo ela mesma, durante o resta um. A ex-panicat decidiu por se autoimunizar e ainda proteger Solange.

Marina Ferrari ganhou o poder da chama vermelha e teve que escolher três peões, o último deles deveria ser puxado para entre eles e não da baia. Dynho, Sthe e Dayane foram os roceiros escolhidos e Gui decidiu puxar a modelo com ele para a roça.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-Sthefane-Matos-diz-que-a-Peoa-Solange-e-vitimista-no-programa

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-Aline-Mineiro-se-imuniza-do-resta-um-e-tambem-imuniza-Solange

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gui-Araujo-faz-um-comentario-homofobico-ao-Rico-e-decidi-virar-fiscal-de-banheiro


Dayane Mello iniciou o resta um e salvou Dynho Alves. Arcrebiano sobrou na dinâmica e ocupou o quarto banco da roça. Com o benefício do veto, o ex-BBB escolheu impedir a participação de Gui Araujo. Após a vitória de MC Gui, Dayane e Bil se juntam a Gui na décima primeira roça da temporada.

 

Foto destaque: MC Gui. Reprodução/ Record TV