Reality

A Fazenda 13: Marina confronta Erika sobre caso com Erasmo: “Já ficou?”.

17 Ago 2021 - 14h09 | Atulizado em 17 Ago 2021 - 14h09
A Fazenda 13: Marina confronta Erika sobre caso com Erasmo: “Já ficou?”.

Nesta quinta-feira (16) a influencer Marina Ferrari questionou Erika sobre o relacionamento com o empresário Erasmo Viana. As peoas conversavam no quarto quando iniciaram uma brincadeira na qual respondiam perguntas feitas pelos fãs do programa.

 

"Você quer que conte suas coisas aqui? Lembrei de uma bem legal para fazer para você. Então, a Maria José, de Olinda, no Pernambuco...", fazendo a colega rir, "Amo Olinda”.

 

"Perguntou se você já ficou com alguém desta casa", completou a influenciadora. "Ah, é assim, é?", questionou Erika.  Dynho Alves, que também estava no quarto, incentivou a brincadeira: "Agora tem que responder!

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-e-Dayane-Mello-trocam-beijos-na-madrugada

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Erasmo-se-arrepende-de-pergunta-intima-feita-a-Liziane

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-diz-que-Nego-do-Borel-quer-limpar-a-propria-imagem-no-reality

 

Erasmo então, surgiu no quarto principal, fazendo com que as peoas começassem a rir. "Que amiga é essa? Olha a amiga que joga a outra”, reclamou a modelo. "Essa pergunta foi mal elaborada, vou elaborar uma melhor. É verdade que você já teve recaída com o ex? Estou brincando", interveio a empresária.

 

O ex-marido de Gabriela Pugliesi viveu um caso com a ex-bailarina do Domingão do Faustão, três meses após o fim do casamento com a influenciadora fitness.


Foto: Erasmo Viana e Erika Schneider. Reprodução/ Instagram


 

As especulações começaram em maio deste ano quando Erasmo postou uma foto com um cachorrinho idêntico ao de Erika, o Domênico. Ele também disse que havia aberto caixinha de perguntas em seu perfil no instagram mas que se arrependeu logo na sequência. Só confirmou que passou o domingo em boa companhia. Em entrevista, o empresário confirmou “Estamos nos conhecendo melhor”.

 

Sobre o assunto, a dançarina apenas comentou: “Quando eu estiver em um relacionamento sério com alguém, irei contar. Não tem porquê esconder. É normal quando você está solteiro conhecer outras pessoas. Também não me incomodo com especulações sobre a vida amorosa, pois isso é normal para todas as figuras públicas que estão solteiras”.

 

No reality os dois ainda não falaram abertamente sobre o caso.

 

 

(Foto destaque: Erika Schneider e Erasmo Viana. Reprodução/ RecordTV)