Reality

A Fazenda 13: Marina gera punição e peões são forçados há ficar 48 horas sem piscina e ofurô

15 Nov 2021 - 15h51 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 15h51
A Fazenda 13: Marina gera punição e peões são forçados há ficar 48 horas sem piscina e ofurô

Marina Ferrari cometeu infração na manhã desta segunda-feira (15) e causou uma punição ao grupo em A Fazenda 13. A influenciadora se atrasou para realização do cuidado das vacas com Bil Araújo e, omo punição, os peões foram forçados a ficar sem piscina e ofurô por 48 horas.

A empresária e o ex-BBB são os responsáveis por cuidar das vacas e, na manhã de hoje, Marina se confundiu ao pensar que Bil ainda não tinha descido para a área externa e procurou o influenciador pela casa enquanto tocava o segundo sinal que indica o início do tratamento das vacas.

"Cadê o Bil?", perguntou ela para Solange Gomes, que estava na cozinha. A ex-banheirista do Gugu afirmou não ter visto o peão e Marina, então, seguiu procurando por ele até que soou o terceiro sinal, que foi seguido pela punição dos peões.  A influenciadora pegou os baldes e desceu correndo à parte inferior do exterior da casa. Por fim, encontrou o ex-BBB já na área destinada as vacas.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Valentina-Francavilla-tem-medo-de-ser-indicada-para-a-Roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Melquiades-afirma-nao-querer-mais-participar-de-realities

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Valentina-Francavilla-elogia-membros-da-producao-do-reality

"Ôh, porque tu não me chamou? A gente tem que descer junto. Tá no manual", reclamou a peoa, indo em direção a Bil. “Eu tava te procurando, fui no quarto, fui no banheiro, fui no closet, fui atrás. E fiquei: 'Cadê o Bil? Cadê o Bil?'. Vim aqui, olhei e não te achei", lamentou ela.

"Não é por isso não, é por causa do toque", disse o peão. "Só foi o segundo toque", respondeu a Marina. "Não, foi três toques já. Esse foi o terceiro. O primeiro é o que vocês acordam", esclareceu ele. "Ah, não sabia. E porque você não me chamou?", questionou mais uma vez a empresária. "Tem nada a ver não. São três toques, Marina", retrucou o ex-BBB.



MC Gui, que observava a cena de longe, da casa da árvore, se irritou e disparou em direção  a Dayane Mello: "Meu Deus, parece que chegou ontem aqui, mano! Toda vez que vai para a baia toma punição, mano", reclamou.

Marina seguiu tentando se justificar: "Achei que a gente tinha que descer junto".

"Não, é só o toque. Junto não interessa", enfatizou o peão.

O fazendeiro da semana, Gui Araújo, foi sinalizado e precisou acordar para ler o comunicado da produção:

“Segundo a página 7 do manual do fazendeiro os dois responsáveis pelo trato da vaca devem descer juntos ao primeiro sinal sonoro. E segundo a página 11, os sinais sonoros devem ser atendidos. Se não for atendido, soará o terceiro toque seguido de punição. Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido e vocês ficarão 48 horas sem piscina e sem ofurô.”

 

Foto destaque: Marina Ferrari. Reprodução/ Record TV