Reality

A Fazenda 13: Marina vence prova e é a nova fazendeira do reality

04 Nov 2021 - 13h53 | Atulizado em 04 Nov 2021 - 13h53
A Fazenda 13: Marina vence prova e é a nova fazendeira do reality

Marina Ferrari venceu a oitava Prova do Fazendeiro que aconteceu na noite da última quarta-feira (03) e é a nova dona do chapéu mais disputado da temporada, em A Fazenda 13. Após uma disputa acirrada contra Rico Melquiades e Solange Gomes, a influenciadora levou a melhor e se livrou da sétima roça do reality. Os perdedores agora enfrentam Erasmo Viana na berlinda.

A dinâmica da vez exigiu agilidade, habilidade e sorte dos peões que tinham a missão de passar por um circuito e acertar um total de dez bolas, seis em uma mesa, sendo preciso passar por cima de camas de gato, uma em cada caixote de areia com o auxilio de uma gangorra e por fim, as bolas restantes  em uma cestinha. Quem concluísse primeiro, era o novo fazendeiro.

“Caso vocês deixem a bola cair, só um lembrete, ou qualquer coisa do gênero, volta para o começo da etapa que vocês estavam. Caiu aqui, volta pro começo da cama de gato, caiu no caixote, volta pro começo da gangorra, beleza? Não precisa voltar pro começo de tudo, é o começo da etapa”, avisou a apresentadora Adriane Galisteu, antes do início da prova.

Na primeira etapa, Rico disparou na frente, acertando as seis primeiras bolas na mesa, enquanto Solange teve dificuldades desde o início. O humorista seguiu acertando as bolas nos caixotes, mas foi logo alcançado por Marina que no fim ultrapassou o influenciador e levou o título de fazendeira da semana pela primeira vez. Emocionada, a peoa agradeceu a vitória: “Obrigada, obrigada! Pai, mãe, amo vocês!”.


 


 

Como foi formada a roça

Na noite da última terça-feira (2) aconteceu a sétima formação da roça de A Fazenda 13. Tiago Piquilo foi pela segunda vez o vencedor da Prova de Fogo e decidiu ficar com o Poder da Chama Amarela, que permitia o cantor salvar três peões incluindo ele mesmo, escolhendo além dele, Aline Mineiro e Valentina Francavilla.

O Poder da Chama Vermelha foi entregue a Erasmo Viana, que tinha o poder de mudar todos os peões da baia pelos da sede. O ex-marido de Gabriela Pugliesi escolheu enviar Marina Ferrari, Gui Araújo ,Bil Araujo e ele próprio para o lado menos favorecido da casa e Solange Gomes,  Dynho Alves e Mileide Mihaile para deixar o lar do cavalo Colorado e ir para o conforto da sede.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-Solange-Erasmo-e-Marina-estao-na-roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/Tiago-Piquilo-e-Gui-Araujo-discutem-apos-formacao-de-roca

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-Valentina-expoe-Gui-Araujo-na-Roca

Em seguida, a fazendeira da vez, Sthefane Matos, iniciou a votação indicando Rico Melquiades para a eliminação. "Eu gostava muito dessa pessoa, mas ela me decepcionou bastante", anunciou ela. Os peões votaram, e Dynho Alves e Solange Gomes empataram com cinco votos cada. Sthe precisou desempatar e decidiu mandar a ex-banheira do Gugu para ocupar o segundo banquinho da baia.

Solange, então, pode escolher um peão para ir com ela para baia e puxou Erasmo. Já na dinâmica do resta um, Marina sobrou e ocupou o último lugar da roça. Coube à influenciadora vetar um dos roceiros de participar da prova e a jornalista decidiu por vetar Erasmo. Rico e Solange se juntam  ao influenciador fitness na sétima roça da temporada.

 

Foto destaque: Marina Ferrari.  Reprodução/ Instagram.