Reality

A Fazenda 13: Mc Gui, Rico, Tati e Sthe formam a sexta roça

27 Out 2021 - 16h07 | Atulizado em 27 Out 2021 - 16h07
A Fazenda 13: Mc Gui, Rico, Tati e Sthe formam a sexta roça

A noite de ontem, terça-feira (26), aconteceu mais uma formação de roça, e os peões que não escaparam foram: Mc Gui, Rico, Tati e Sthe.

Entretanto, tirando o Rico, que foi vetado da prova por Dynho, os outros jogadores podem se salvar com a prova do fazendeiro de hoje, quarta-feira (27). A formação começou com o Gui Araujo vencedor da prova do lampião, abrindo as duas chamas, ele decidiu ficar com a chama amarela e deu a vermelha para o Dynho.

Em sequência, foi a vez do fazendeiro da semana, o Bil votar, e ele mandou Mc Gui direito para a berlinda. Com o seguinte argumento: 

"Ele estava falando pelas costas das pessoas e conversando normalmente com elas, muito estrategista." 

O fazendeiro Bil estava se referindo a aproximação do Gui, com o Rico, Tiago e Day. Logo após, foi a vez dos peões votarem entre si, confira abaixo quem votou em quem.


Todos os votos. (Foto: Reprodução/Playplus) 


Por lógica, o Rico com 4 votos teria ido direto para a roça, mas chegou a hora do Gui Araujo abrir seu poder e ele era:

"O dono deste poder deve escolher um peão e dobrar seus votos por dois", e ele escolheu a Solange para ter os seus votos dobrados, empatando os dois peões com 4 votos. Ficando com Bil, o fazendeiro da semana decidir, e ele escolheu levar o Rico para a roça. 

Logo, Rico fez a puxada da baia, e levou a Tati quebra barraco para o terceiro banquinho. Começou o resto um com Tati salvando Solange, Solange salvou Tiago, Tiago salvou Erasmo, Erasmo salvou Day, Day salvou Aline, Aline salvou Valentina, Valentina salvou Marina, Marina salvou Gui Araújo, Gui Araújo salvou Dynho, e Dynho Salvou Mileide, sobrando Sthe que foi a 4° integrante para a roça.

Após, tudo isso chegou a hora do Dynho abrir o poder da chama dada por Gui Araújo, e ela dizia:

"O dono desse poder deve trocar o roceiro vetado da prova do fazendeiro por outro roceiro." Até então o vetado era o Mc Gui, e ele vetou o rico.

A noite rendeu, e foi parar em 1° lugar nos trends topics do twitter em questão de minutos a #RoçaAFazenda.

 

Foto Destaque: MC Gui, Rico, Sthe e Tati. Reprodução/Playplus