Reality

A Fazenda 13: Mc Gui é ignorado após vencer Prova do Fazendeiro

25 Nov 2021 - 18h47 | Atulizado em 25 Nov 2021 - 18h47
A Fazenda 13: Mc Gui é ignorado após vencer Prova do Fazendeiro

Nesta quarta-feira (24) ocorreu a Prova do Fazendeiro, no reality “A Fazenda 13“. A disputa era de agilidade em MC Gui, Dayane Mello e Bil Araújo participaram e exigiu equilíbrio e muita paciência.

Na prova patrocinada pela Loja Americanas, o trio precisava montar um painel carregado com seis produtos em uma estante utilizando uma empilhadeira. Eles também deveriam subir a escada com agilidade para descer as cortinas e proteger os produtos na estante

No início da disputa, Dayane teve dificuldades para usar a empilhadeira. A modelo não conseguiu empilhar os seis produtos a tempo na estante, sendo desclassificada do jogo. Já MC Gui conseguiu superar as dificuldades em manusear a máquina, empilhando os produtos com rapidez.

Para Bil Araújo a disputa foi muito acirrada entre o colega, mas o influenciador digital e modelo conseguiu acompanhar o ritmo de Gui em usar a empilhadeira, faltando somente três produtos para completar a estante. Ao mesmo tempo que Bil completava a estante, MC Gui agilizou e subiu a escada para fechar as cortinas. O cantor foi o primeiro a concluir a prova em menor tempo.

É a primeira vez que o peão conquista o chapéu mais cobiçado da temporada. Mc Gui ficou surpreso e sem acreditar na vitória.

Depois de vencer a Prova do Fazendeiro Mc Gui foi ignorado pelos participantes após voltar a sede, incluindo seus aliados. O cantor colocou um lenço em seu rosto e entrou com os gritos de Dayane. Rico Melquiades, que indicou o cantor para a roça, fez um sinal de reprovação com a cabeça, enquanto MC Gui vibrava.



“Vem com o pai!”  disse MC Gui

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-e-o-novo-fazendeiro-do-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-Sthefane-Matos-diz-que-a-Peoa-Solange-e-vitimista-no-programa

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-Aline-Mineiro-se-imuniza-do-resta-um-e-tambem-imuniza-Solange

Os peões Dynho Alves e Gui Araújo foram até o cantor para parabenizar. "Conseguiu, bundão!", comentou o dançarino.

Foto destaque: Reprodução/Instagram