Reality

A Fazenda 13: Mussunzinho é o segundo eliminado do reality

01 Out 2021 - 16h21 | Atulizado em 01 Out 2021 - 16h21
A Fazenda 13: Mussunzinho é o segundo eliminado do reality

Mussunzinho foi o segundo participante a ser eliminado de "A Fazenda 13" na noite desta quinta-feira (30). O ator foi o menos votado pelo público para continuar na competição, recebendo apenas 23,52% dos votos. Os outros dois participantes que estavam na roça com o filho do comediante, Dayane Mello e Arcrebiano Araujo, seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A modelo foi a mais votada pelo público, com 45,92% dos votos.

 

Já o ex-BBB recebeu 30,56% dos votos. Em seu perfil nas redes sociais, a equipe de Mussunzinho falou sobre a eliminação do artista: "é família, infelizmente o nosso peão se despede do jogo hoje", iniciou. "Mas independente do resultado, gostaria de agradecer muuuuito cada um de vocês que tiraram um tempinho pra votar no Mussunzinho e que torceram por ele, vocês foram incríveis como sempre! Obrigado", dizia a publicação.


 

(Foto: Mussunzinho. Reprodução/ Record TV)


E foi anunciado que nesta sexta-feira (10) chega novidade no programa. A apresentadora Adriane Galisteu confirmou que um novo participante já foi escalado e vai entrar para o time de peões do reality durante a festa. O novo competidor irá substituir a rapper Fernanda Medrado, que desistiu do programa.

 

Como foi formada a roça

 

A segunda fazendeira do reality, Erika Schneider, indicou Mussunzinho e por decisão de Marina Ferrari, que possuía o poder da chama, o ator foi impedido de participar da Prova do Fazendeiro. Rico Melquiades somou sete votos e foi o mais mencionado pela casa.

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Quem-fica-entre-Bil-Dayane-e-Mussunzinho

https://inmagazine.com.br/post/Segunda-Roca-de-A-Fazenda-13-foi-formada-nesta-quarta-feira

https://inmagazine.com.br/post/Solange-grita-com-a-expulsao-de-Nego-do-Borel

 

 

Porém, o influenciador foi surpreendido ao abrir o pergaminho amarelo: o alagoano recebeu o poder de repassar todos os seus votos para outro adversário e indicou o ex-BBB Bil. Acrebiano puxou Dayane, que estava na baia, para a berlinda. A modelo começou o jogo de "resta um" para definir o quarto peão a ir para a roça. Gui Araujo sobrou na dinâmica e também se tornou um dos que estavam em perigo para eliminação.

 

Foto destaque: Mussunzinho. Reprodução/ Record TV

Mais Lidas