Reality

A Fazenda 13: O tema da festa foi 'Festa Chocolate'

04 Dez 2021 - 19h34 | Atulizado em 04 Dez 2021 - 19h34
A Fazenda 13: O tema da festa foi 'Festa Chocolate'

O tema da festa da “A Fazenda 13” (Record TV) é a “Festa do Chocolate”, o décimo segundo evento começou bem para os chocólatras porém foi triste para quem gosta de beber porque a bebida acabou muito rápido.

Como de costume, o elenco já se preparou para dividir as bebidas na quantidade certa porque sempre faltam bebidas alcoólicas nas festas. "É um para cada", disse Mileide Mihaile para os colegas sobre os drinks disponíveis.

Logo de início os peões comemoram muito, "Obrigada, Brasil! Obrigada, Nordeste!", gritou Marina Ferrari, que escapou de ser a décima primeira eliminada de ontem. "Gente, que coisa surreal", elogiou Aline Mineiro. 


 

Rico, Mileide, Aline e Marina brindando (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Antes de começar a festa teve uma treta com Rico Melquiades e Solange Gomes. Tudo isso começou porque a ex-banheira do Gugu reclamou por não ter ganhado nenhum dinheiro na dinâmica do programa “Hora do Faro” e Mileide Mihaile ouviu os murmúrios de Solange e começou atacá-la. 

Solange chama Rico de interesseiro "Vocês são muito baba ovo", disparou ela. "Que baba ovo, Solange? Baba ovo é você do Bil", rebateu o humorista. "Eu me identifiquei com o Bil, sabe por quê? Porque o Bil é humilde igual a mim", disse a ex-banheira. "Se identificou nada, você é baba ovo. Ele é humilde desde quando? Me poupa. Uma coisa que você não é, é humilde, Solange. Humilde você não é e nunca foi", detonou Rico

Dayane Mello foi até citada na discussão: “Querido, eu sempre fui. Gente, vocês estão vendo? Eu ajudei o cara e o cara já está dando em mim. Rico, você vai falar sozinho. Você já quer me atacar porque você viu que eu derrubei a Day. Vai babar ovo da Mileide, vai babar o ovo da Mileide,vai” 

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gui-Araujo-critica-Lipe-Ribeiro-por-nao-concordar-com-seu-jogo-na-A-Fazenda-13

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dayane-Mello-confessou-que-rasgaria-a-jaqueta-de-Rico-Melquiades-novamente-em-A-Fazenda-13

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-afirma-que-nao-ira-pisar-mais-em-solo-brasileiro


’Você me ajudou em quê? Que atacar? Vamos gritar, gata! Grita, Solange! Vou ficar aqui, porque comigo você encontra. Remédio para dor não é outro na porta. Baba ovo do Bil, vai cheirar você o rabo do Bil", disparou Rico.”

 

 

Foto Destaque: Dynho Alves. Reprodução/PlayPlus