Reality

A Fazenda 13: Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça

03 Nov 2021 - 16h38 | Atulizado em 03 Nov 2021 - 16h38
A Fazenda 13: Rico, Solange, Erasmo e Marina estão na roça

Ontem (02) terça-feira, aconteceu a sétima formação de roça, e a noite começou com Tiago abrindo o lampião, e escolhendo entre ficar com chama vermelha ou amarela.

Ele deu a vermelha para Erasmo, que por exceção precisou abrir antes da formação da roça começar, e o poder dizia "Troque os 4 peões da baia" sendo assim, ele tirou Dayane Melo, Solange Gomes, Mileide Mihaile e Dynho Alves e colocou, Bil Araújo, Marina Ferrari, Gui Araujo e si mesmo.

Chegou vez da fazendeira Sthefane matos votar, e ela indicou Rico Melquíades com o seguinte argumento: 

"Vou votar numa pessoa que desde o início, eu sempre discordei das falas, atitudes do jogo mesmo. Mas era uma pessoa que eu gostava.... Ele tem um jogo muito baixo para desestabilizar as pessoas, de fazer mal, e eu não concordo com esse tipo de jogo. Ele é uma pessoa grosseria e mal educada aqui dentro...", falou Sthefane.

Rico rebateu: "Já esperava, tivemos um atrito essa semana, eu disse que ela era uma sombra do Dynho e do Bil, e quem é ela para me chamar de desrespeitoso, se ela não respeita nem o noivo dela. Uma pessoa que é noiva lá fora, ficar de alisando com homem aqui dentro, isso sim é falta de respeito."

Após isso, começou a votação entre os peões, veja quem votou em quem.


Veja quem votou em quem(Foto: Reprodução/Playplus).


Com os votos dos confinados, houve um empate entre Solange e Dynho, cada peão com 5 votos. E, quando acontece empate, a pessoa com poder na semana escolhe quem salva, ou seja a fazendeira. Sthe decidiu por Solange na roça, e com isso dois banquinhos já foram ocupados.

Como de costume, o 2° participante faz a puxada da baia, Solange decidiu levar Erasmo (que poderia ter sido salvo, se não tivesse colocando a si mesmo na Baía).

Restando só mais integrante para completar a roça, e antes de começar o famoso resta um, chegou a hora de Tiago abrir o seu poder da chama amarela, que dizia "Salve 3 peões do resta um". E ele se salvou, junto com Aline e Valentina. Após isso, chegou a vez do Erasmo começar a dinâmica e ele salvou o Mc Gui, por fim, sobrou Marina que foi a última integrante e fechando a formação.

Sendo assim, Rico, Solange, Erasmo e Marina formam a roça dessa semana, exceto Erasmo que foi vetado da prova por Marina, os outros peões terão a chance de se salvarem hoje, quarta-feira (03), com a prova do fazendeiro.

 

Foto Destaque: Erasmo, Marina, Rico e Solange. Reprodução/Playplus

Mais Lidas