Reality

A Fazenda 13: Rico chora ao contar sobre seu problema

13 Dez 2021 - 21h47 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 21h47
A Fazenda 13: Rico chora ao contar sobre seu problema

Nesta noite (13) na “A Fazenda 13”, Rico Melquiades desabafa com Aline Mineiro e Marina Ferrari sobre um problema pessoal que ele tem que é autoestima, nisso as meninas se arrumavam para encarar uma roça especial que acontecerá hoje. Rico também explicou que uma ex-peoa trouxe uma informação de fora sobre uma pessoa que ele se relaciona, que foi no dia do amigo secreto que teve no reality rural.  

Tudo começou com Aline Mineiro falando que Rico Melquiades se encontraria com o homem misterioso que o Rico identifica como “L”, após sair do confinamento. 

"Meu amigo, ele não vai dar. Ele vai distribuir", fala Aline Mineiro. 

"A [Erika]", começou Rico, falando o nome da ex-bailarina do Faustão sem emitir som. "Falou: 'Amigo, esquece'", informou o Rico Melquiades.

"Mentira? Para", disse a ex-panicat assustada.

O humorista confirmou a história para Aline Mineiro e disse que dará uma volta por cima quando sair do reality, e que será “outro Rico”. Depois de um silêncio ensurdecedor, os dois começaram a falar sobre problemas psicológicos e Rico Melquiades voltou a falar sobre seu ex-ficante. 

"Eu tava gostando muito dessa pessoa e ainda gosto, não vou mentir. Eu sofria, mas não era por conta dele, é culpa minha. Porque ele sempre foi sincero comigo, ele sempre falou que não me quer, ele nunca foi filho da p*ta. Ele nunca chegou pra mim e me iludiu. Nunca. [...] Eu que criei expectativas onde não devia", disse Rico triste. 

“Eu tenho que ter vergonha na cara. Saindo daqui, eu juro a você, eu vou fazer o que eu nunca fiz na minha vida. Eu vou me amar, que eu sou uma pessoa que não tenho amor próprio. A minha autoestima é lá embaixo. Eu me acho a pessoa mais feia do mundo e eu tenho vontade de chorar toda vez que falo isso. Todo mundo que eu vejo na minha frente, eu vejo a pessoa bonita e eu me acho a pessoa mais feia”, com voz trêmula falou o Rico Melquiades. 


Rico chora contando sobre seu problema (Foto: Reprodução/PlayPlus)


"Você compartilhou isso com o psicólogo?", pergunta Aline Mineiro. 

Rico fica com os olhos cheios de lágrimas e com a voz embargada, confirma que ainda não falou isso com seu psicólogo e continuou desabafando com Aline.  

"Eu me acho a pessoa mais feia do mundo. Todo mundo que eu gosto, as pessoas que me relaciono, sempre me deixam por um gay bonito, um gay treinado, por um gay que tenha um rosto, um corpo bonito. Isso sempre aconteceu na minha vida", revela Rico Melquiades. 

"É um negócio muito particular seu. Não só eu falei, as meninas te falaram que acham você um gato", disse Aline Mineiro, tentando tirar um sorriso do humorista. 

"Minha autoestima é muito, muito lá embaixo. Foi por isso que quando a Solange falou aquilo comigo, acabou pra mim. Isso mexe muito, muito comigo. Muito", disse Rico.

A ex-panicat encheu o peão de elogios dizendo que ele é “muito bonito”. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Mileide-aposta-em-a-Fazenda-13-para-resolver-sua-crise-com-familia-de-Safadao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dynho-em-apoio-a-Sthe-Devem-ter-se-identificado-com-a-nossa-amizade

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Dynho-e-MC-Gui-ganham-a-prova-especial-e-ambos-levam-um-carro


“Quando eu sair daqui, eu vou me amar. Eu vou dar o valor que eu mereço. Eu me valorizo, amiga, eu trabalho todos os dias”, conta Rico. 

"Sua vida vai mudar muito. Pra melhor. Você vai ver", incentivou Aline. 

 

Foto Destaque: Rico Melquiades. Reprodução/Instagram

Mais Lidas