Reality

A Fazenda 13: Rico é o peão mais votado para permanecer no programa

29 Out 2021 - 20h24 | Atulizado em 29 Out 2021 - 20h24
A Fazenda 13: Rico é o peão mais votado para permanecer no programa

Rico Melquiades foi o mais votado pelo público de A Fazenda 13 e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1.5 milhão. Na eliminação que aconteceu na noite desta quinta-feira (28) o humorista levou 63,81% dos votos para permanecer na casa durante a roça que enfrentava ao lado de MC Gui e Tati Quebra Barraco.

 

Mc Gui foi o primeiro peão a ser salvo da berlinda com 20,41% dos votos e se surpreendeu com a chuva de fogos preparada para ele na sede. Tati foi a eliminada da noite e deixou o programa após receber 15,78% dos votos.



Na madrugada da última quinta-feira (28) Aline Mineiro teve crise de choro ao cogitar a possibilidade do humorista ser eliminado do programa e pediu que, caso volte da berlinda, o amigo mude suas atitudes no reality. "Promete que você vai pensar nas coisas que você fala para as pessoas, por favor,". Pediu ela.

 

A ex-panicat contou que Solange Gomes já havia previsto que o peão seria salvo da berlinda: “Vai dar tudo certo. Olha, tem uma pessoa aqui dentro que faz previsões que é a Solange. Ela acerta as previsões dela e disse que vai dar tudo certo. É só um desabafo,” disse Aline.

 

 

 

Como a roça foi formada

 

O fazendeiro da última semana, Bil Araújo, indicou MC Gui para a roça e Rico Melquiades foi o mais votado pela casa. Mas, as coisas mudaram com a interferência dos poderes do lampião.

 

Gui Araujo venceu a Prova de Fogo e ganhou os poderes da chama vermelha e o da chama amarela. O ex-participante do “De Férias com o Ex” entregou o poder da chama vermelha para MC Gui e escolheu ficar com o poder da chama amarela, que tinha peso dois na votação, e dobrou os votos recebidos por Solange Gomes, que empatou com Rico com quatro votos cada.

 

O ex-BBB desempatou e o humorista foi parar no segundo banquinho da roça. Como o mais votado pela casa pode puxar um peão da baia para a roça, Rico escolheu Tati Quebra Barraco para ocupar o terceiro lugar na eliminação.

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-tem-crise-de-choro-e-faz-apelo-a-Rico-Promete-por-favor

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Sthe-Matos-vence-prova-e-e-a-nova-fazendeira-do-reality

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-Rico-Tati-e-Sthe-formam-a-sexta-roca

 

Tati, então, iniciou o resta um. Sthe Matos sobrou e ocupou o último lugar na roça, a influenciadora tinha o poder de vetar um peão da prova e escolheu MC Gui.

 

Dynho, que havia ganhado o poder de Gui Araujo, pode trocar o veto de Sthe por outro peão e decidiu por Rico Melquiades. Sendo assim, o influenciador foi o primeiro garantido na berlinda.

 

Sthe foi a melhor na Prova do Fazendeiro, e conquistou o chapéu mais disputado do reality, se livrando da roça.

 

 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/ Record TV