Reality

A Fazenda 13: Rico está cogitando mandar Dynho para a roça

22 Nov 2021 - 13h01 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 13h01
A Fazenda 13: Rico está cogitando mandar Dynho para a roça

Rico venceu a prova do fazendeiro, na última quarta-feira (17), e amanhã terça-feira (23), terá que mandar um peão para a berlinda. O reality está na reta final, faltando pouco mais de 20 dias para acabar, e os únicos confinados que ainda não encararam a roça, foram Dynho e Mileide. Em conversa com Marina, os peões pensaram em uma possível formação.

"Se eu for na próxima, eu prefiro ir com ele, o Bil é muito esperto, falaram que eles vão em mim na próxima. Eles acham que a gente não faz nada aqui, acham que estamos", falou Marina.

"Na próxima roça é você mesmo. Não vão votar em Sthe e Mileide porque são amigas de Bil e ele não vai compactuar com isso. Você vai ter voto de Day, Dynho", disse Rico.

Mas a possível indicação de Rico, não é surpresa para o Dynho, em conversa com o MC Gui, o dançarino afirmou já esperar. "Ele quer, mano. O Brasil e todo mundo aqui de dentro já viu que ele quer me colocar na roça de qualquer jeito. Ele não me quer mais aqui dentro", disse Dynho.


Dynho ao ver que o Rico tinha vencido a prova do fazendeiro.(Foto: Reprodução/PlayPlys)


"Você tem público, mano. Tem público forte e o público da Mirella de reality. 'Cê' é louco? Não pensa assim também, não. Uma coisa é ele querer te pôr," disse MC Gui.

Lembrando que a Mirella pediu o divórcio de Dynho essa semana, pelo comportamento do peão com Sthefane Matos no reality, e muitos fãs desaprovam suas atitudes. Então é melhor ele não contar com mutirão de ninguém não hahahah. E, a cantora fez um apelo esse final de semana em seu twitter (@mirellasierra_), pedindo para que parassem de mandar coisas dele para ela, por ela já está nem ai, e essa história toda estava a fazendo ficar mal.

 

Foto Destaque: Rico e Dynho Alves. Reprodução/PlayPlys