Reality

A Fazenda 13: Rico pede perdão a Sthe Matos após criticá-la durante a votação: 'Fui estúpido’

11 Nov 2021 - 15h47 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 15h47
A Fazenda 13: Rico pede perdão a Sthe Matos após criticá-la durante a votação: 'Fui estúpido’

Na madrugada desta quinta-feira (11), Rico Melquiades procurou Sthe Matos para pedir perdão à influenciadora após sua fala durante a formação da oitava roça em A Fazenda 13. O humorista decidiu se desculpar após dizer que salvaria Mileide para que todos votassem em Sthefane e a peoa fosse eliminada.

"Eu errei na forma que eu falei", começou Rico. "Falou com ódio, sabe?" Como a gente já tinha conversado, achei que já tinha passado, né", apontou Sthe Matos. "Errei na hora de falar", afirmou o humorista.

Apesar das palavras de Rico, Sthe ainda elogiou o peão por sua estratégia que acabou  por evitar que Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla fossem para roça e que, como era o plano do influenciador, a colocasse na berlinda: “Eu sei que você está fazendo o seu jogo aqui e admiro muito.'' Falei que foi uma grande jogada. Nunca pensaria nisso que você fez”.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Deolane-Bezerra-abre-inscricoes-para-seu-reality

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Mineiro-afirma-que-esta-chateada-com-alguns-peoes

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-declara-que-agora-jogara-sozinho

"Era pra eu ter falado como tô falado agora 'entre Mileide e Sthefane, eu quero defender Mileide'. Eu fui um estúpido", continuou Rico. "Tá tudo bem", garantiu Sthe.” Vamos botar na mão de Deus”.

A influenciadora disse que já sabia que a possibilidade de ser indicada para a roça era alta: “Se eu sair vou entender o que aconteceu. Eu tava sentindo que ia”. Rico então aconselhou a TikToker a não se preocupar com o risco de ser eliminada do programa, já que se ela voltar para o jogo, significa que suas ações não devam estar erradas. “Vai dar tudo certo. Tava falando pra Mileide que quando você vai pra roça e voltou, você vai ver que tudo que a gente brigou você realmente não [jogou],” disse o humorista.


 Rico Melquiades e Sthe Matos. (Foto: Reprodução/ Record TV)


"Aí, se eu sair, vou entender também", brincou a peoa. "Vamos botar nas mãos de Deus", orientou Rico. "Isso. tá entregue. Eu sabia que eu não ia ganhar a prova,” comentou Sthe Matos. "Fique calma. Vai ser bom. Ir pra roça eu sei que não é legal, mas quando a gente volta pensando que realmente não estamos tão errado. Você vai ver. Tudo tem um propósito", afirmou o humorista.

Rico, então, abraçou Sthe e reforçou seu pedido de desculpas: “Me desculpa com a forma que eu falei. Realmente, eu falei muito estúpido, muito grosseiro e péssimo,” pediu ele.

"Foi só isso. Como você falou, que parecia que estava com ódio e raiva de mim", esclareceu Sthe. "Fui estúpido e péssimo", afirmou Rico. "Tá tudo bem, de verdade", afirmou a peoa. "Fique bem que vai dar tudo certo", concluiu o humorista.

 

Foto destaque: Sthefane Matos e Rico Melquiades. Reprodução/ Record TV