Reality

A Fazenda 13: Rico vence a prova de fogo

09 Nov 2021 - 15h48 | Atulizado em 09 Nov 2021 - 15h48
A Fazenda 13: Rico vence a prova de fogo

O peão vem sendo um excelente competidor, em todos os aspectos do reality, se posicionando sempre que necessário, e nunca sabonetando quando perguntado algo polêmico pela apresentadora. Como as habituais noites de segunda-feira, a Record mostrou a prova de fogo que aconteceu no domingo. Rico disputou com Gui Araujo e Bil. 

O Rico só foi disputar a prova porque Day que tinha o poder de indicar um peão, o escolheu. Fazendo assim, com que ele esteja se sentindo pressionado a dar o poder de uma chama para ela, mesmo tendo ficado chateado com algumas falas delas durante a última festa, que rolou na sexta-feira (5).

Essa foi a segunda vez que o peão sai vencedor dessa prova, e ela é bem importante para a formação da roça, que acontecerá hoje a noite, terça-feira (9). O peão tem em seu domínio 2 poderes, a chama amarela e vermelha, ele precisará escolher com qual ficar, e quem será o adversário que ganhará a outra.

O poder da chama amarela só será revelado ao vivo na formação da roça, e o da chama vermelha é: 

Ganhe 5 mil, e mantenha o resta um, ou/ Ganhe 10 mil e indique o 4° peão para ir diretamente para roça.


Momentos durante a prova (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Rico foi uma surpresa para muitos. O peão foi descoberto após sua participação problemática na 7° temporada do "De férias com ex" reality produzido pela MTV. Por ter outro formato, a fazenda está mostrando um lado do Rico que muitos (inclusive, eu) não conhecíamos, e estamos amamos. A última roça, o peão foi um dos integrantes da berlinda, e ficou com a maior porcentagem dos votos. Rico vem sendo o favorito pelo público e dispara enquetes que elegem o vencedor da temporada. O reality já está no ar há 2 meses, e a previsão do final é para o mês que vem.

O confinado já soma 1,4 milhões de seguidores em seu Instagram, @ricoof.

 

Foto Destaque: Rico Melquíades. Reprodução/Instagram