Reality

A Fazenda 13: Rico vence prova de fazendeiro e promete se vingar de Tati e Solange

07 Out 2021 - 13h40 | Atulizado em 07 Out 2021 - 13h40
A Fazenda 13: Rico vence prova de fazendeiro e promete se vingar de Tati e Solange

Rico Melquiades é o novo fazendeiro desta temporada de A Fazenda 13. O peão venceu a prova que aconteceu na noite desta quarta-feira (6) contra Dayane Mello e Erika Schneider, e se livrou da terceira roça do reality. A dupla perdedora enfrenta Tiago Piquilo na eliminação, que estava vetado de participar da disputa.

Na madrugada desta quinta-feira (7) o humorista se reuniu com seus aliados e prometeu se vingar de Tati Quebra Barraco e Solange Gomes colocando as peoas no cargo de tratar dos animais mais difíceis d'A Fazenda. Rico avisou que seus rivais não terão moleza durante seu reinado. "Vão trabalhar", disparou ele.

Durante uma conversa com Aline Mineiro, Dayane Mello, Erasmo Viana e Erika Schneider, o influenciador falou sobre algumas possibilidades de tarefas que a funkeira e a modelo podem assumir como forma de punição.

 

https://inmagazine.com.br/post/Gui-Araujo-solta-o-verbo-e-equipe-tenta-contornar-comentario-do-peao

https://inmagazine.com.br/post/Dayane-Mello-pede-para-que-o-Influencer-Rico-Melquiades-se-caso-ele-volte-fazendeiro-indicar-o-Bil-direto-para-Roca

https://inmagazine.com.br/post/Erika-Schneider-vira-Juliette-de-A-Fazenda-13

 

"Bota ela [Tati] no porco ou na ovelha", sugeriu Erasmo. "Eu vou colocar um pesado para ela. Eu não vou botar ela em uma coisa mole. Quero uma coisa que canse, não quero fácil", respondeu o ex-MTV. "Eu não vou dar o porco para elas, jamais", continuou ele. O fazendeiro da semana ainda cogitou colocar a cantora para cuidar do lixo da casa, mas logo mudou de ideia. "Mas acorda tarde [para fazer o lixo]. Tenho que dar o cavalo", alfinetou ele.

Sobre as opções de tarefas para Solange, com quem o fazendeiro já trocou diversas farpas, Rico prometeu revidar a ameaça que a modelo havia feito a ele.“Vamos agora para um pessoinha que só come e dorme: Solange”, começou ele. "Coloca ela no porco, vai ser engraçado", pediu Erika. “Eu não quero engraçado, eu quero trabalhoso. Solange só come e dorme aqui e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter que ter força para cuidar do cavalo”, disparou o peão.



 

Foto destaque: Rico Melquiades. Reprodução/ Record TV

 

Mais Lidas