Reality

A Fazenda 13: Solange se emociona e chora durante prova: ‘Não sou prioridade de ninguém’

18 Nov 2021 - 17h07 | Atulizado em 18 Nov 2021 - 17h07
A Fazenda 13: Solange se emociona e chora durante prova: ‘Não sou prioridade de ninguém’

Na noite da última quarta-feira (17) aconteceu a Prova do Fazendeiro que deu a Rico Melquiades, pela segunda vez, o chapéu mais disputado da temporada e foi oficialmente formada a nona roça em A Fazenda 13. Aline Mineiro, Solange Gomes e Valentina Francavilla competem pela preferência do público para continuar na disputa pelo prêmio milionário do reality.

Já na madrugada desta quinta-feira (18) Solange Gomes se emocionou e caiu no choro após o fim da prova ao dizer que nunca é salva no jogo por não ser prioridade para ninguém na casa.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rico-debocha-de-acusacao-de-Dayane-e-dispara-Ela-mesmo-ja-e-difamada

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Sthe-Matos-e-Mileide-Mihaile-dispensam-alianca-com-Gui-Araujo

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-afirma-que-se-voltar-da-nona-roca-vai-causar-com-peoes


A apresentadora Adriane Galisteu lembrava a modelo que ela havia parado na roça por ter sobrado na dinâmica do resta um. A ex-banheira do Gugu, então, afirmou que nunca era considerada pelos colegas de confinamento durante as atividades no reality. “Não sou prioridade de ninguém,” disse ela já emotiva.

Solange não conseguiu segurar as lágrimas e foi consolada por Rico Melquiades, que a abraçou e tranquilizou a peoa dizendo que ela ainda tem um longo caminho no programa. “Vai dar certo. Você vai ver!”, disse ele confortando a colega.



O desabafo da participante surpreendeu até a apresentadora: “Haja coração aqui! A apresentadora fica aqui numa situation (situação),” disse Galisteu em tom de brincadeira.

Mais tarde a peoa se emocionou novamente, mas dessa vez de felicidade, pelo gesto carinhoso de Rico Melquiades. Após terem voltado à sede do reality, o humorista reuniu todos os peões da casa para homenagear Solange por deixá-lo participar da dinâmica que o permitiu sair campeão. A ex-banheira do Gugu tinha o poder de vetá-lo de participar da atividade, mas optou por escolher Aline Mineiro.


Solange se emociona ao receber flor de Rico. (Foto: Reprodução/ Record TV)


“Quero oferecer essa flor branca para a Sol. Ela que me deixou ser fazendeiro”, disse ele entregando o singelo presente a modelo. Solange se emocionou com o gesto de carinho do amigo.

 

Foto destaque: Solange Gomes. Reprodução/ Record TV