Reality

A Fazenda 13: Sthe Matos vence a última prova de fogo da edição

06 Dez 2021 - 17h05 | Atulizado em 06 Dez 2021 - 17h05
A Fazenda 13: Sthe Matos vence a última prova de fogo da edição

A disputa aconteceu ontem, domingo (5), e a transmissão completa será transmitida hoje.

A final da prova foi disputada contra Bil Araújo, e após vencer, Sthe mandou Aline Mineiro, Marina Ferrari e Solange Gomes para a baía.


Prova de fogo.(Foto: Reprodução/PlayPlys)


A prova diferente das habituais, teve um sorteio organizado pela produção para confundir os peões, já que todos, exceto o fazendeiro Rico Melquiades, participaram da disputa pelo poder da chama. A competição foi bem confusa para quem estava assistindo ao vivo, mas ao que parece os primeiros eliminados foram MC Gui, Dynho Alves, Marina Ferrari, Solange Gomes, Aline Mineiro e Mileide Mihaile. 

Amanhã será formada mais uma roça da temporada, e os ânimos estão bem alterados, após a prova de ontem, Rico discutiu com Bil.  Rico disse: "Você é amigo de quem aqui? Você usa todo mundo. Você não gosta de minguem aqui, usou Mileide, usou Marina e tá usando Solange agora. Você é falso."

Mais tarde, Bil tirou microfone de propósito, para causar punição. Será que ele será a indicação do fazendeiro? Vamos aguardar até amanhã às 22:45. Faltando um pouco mais de uma semana para a final, o futuro dos confinados é bem incerto, lógico que já tem os favoritos para ganhar o prêmio, mas tudo pode mudar de um dia para o outro, como já aconteceu em outras edições. Até agora, o mais cogitado por fãs e famosos para vencer a temporada, é o Rico Melquíades, em 2° lugar Solange Gomes, e em 3° Marina Ferrari ou Bil Araújo.

A data marcada para o final do reality é dia 16 de dezembro, próxima quinta-feira. Confira os participantes que ainda estão na disputa para o prêmio.

Aline Mineiro 

Bil Araújo

Dynho Alves 

Mileide Mihaile

Marina Ferrari

MC Gui

Rico Melquiades (Fazendeiro da semana)

Solange Gomes 

Sthefane Matos (Dona dos poderes das chamas)

 

Foto Destaque: Sthe Matos

Reprodução/Instagram