Reality

A Fazenda 13: Sthe Matos vence prova e é a nova fazendeira do reality

28 Out 2021 - 17h43 | Atulizado em 28 Out 2021 - 17h43
A Fazenda 13: Sthe Matos vence prova e é a nova fazendeira do reality

Sthefane Matos é a nova fazendeira da semana em A Fazenda 13. A influenciadora digital foi a melhor na Prova do Fazendeiro que aconteceu na noite desta quarta-feira (27) e conquistou o chapéu mais disputado do reality. MC Gui e Tati Quebra Barraco se juntam a Rico Melquiades na sexta roça da temporada.

A prova, que teve 1h de duração, exigiu agilidade, pontaria e sorte dos peões que precisavam acertar com um estilingue, produtos com formato de hexágonos em um painel.

“O objetivo é acertar cada um dos produtos diferentes que estão no painel. Se acertar algum repetido vai ter que passar para um adversário. O primeiro acertar todos os produtos é o novo fazendeiro”. Explicou a apresentadora Adriane Galisteu.

Todos com competidores começaram a disputa com um ponto. Durante as três primeiras rodadas, nenhum dos peões conseguiu pontuar e, finalmente, no quarto arremesso, Sthefane acertou o primeiro produto do painel.

MC Gui e Tati seguiram sem pontuar por mais uma rodada, enquanto Sthe permaneceu na liderança da disputa ao acertar seu segundo produto. "Eu diria que mais dois tiros certos você leva o chapéu de fazendeiro, Sthe", disse Galisteu para a peoa.



Tati, então, conseguiu marcar um ponto e MC Gui seguiu acertando nas traves do painel, até que algumas rodadas depois, o funkeiro fez seu primeiro acerto, empatando com a cantora. Enquanto isso, a influenciadora marcou seu terceiro ponto ao acertar mais um produto do painel.

MC Gui, por fim, passou Tati ao fazer seu segundo ponto, mas Sthe garantiu o chapéu de fazendeira da semana ao acertar mais um produto e terminar com cinco pontos na disputa. A baiana comemorou dedicando a vitória ao filho Apolo, de dois anos:

“Obrigada! Apolo, mamãe te ama, é por você! Meu Deus, eu não estou acreditando, não. Eu sou a fazendeira, galisteu! Meu presente de aniversário”, festejou a influenciadora.

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Mc-Gui-Rico-Tati-e-Sthe-formam-a-sexta-roca

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Rico-e-Erasmo-trocam-farpas-na-votacao-da-roca

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Solange-e-Erasmo-continuam-trocando-farpas

A vitória da peoa surpreendeu até mesmo a apresentadora Adriane Galisteu. "Eu diria que poucas pessoas acreditavam que ela voltaria com esse chapéu na cabeça. Toma", brincou Galisteu.

Sthefane tinha sido enviada para berlinda após sobrar na dinâmica do resta um durante a votação que aconteceu na última terça-feira (26). Assim como Galisteu, Dynho Alves já chegou a cobrar mais participação da influenciadora, que vem sendo chamada de “planta” na casa por se manter neutra em situações que exigem posicionamento no jogo.

Os perdedores agora terão que disputar a preferência do público para permanecer na casa, junto com Rico Melquíades, que foi vetado de participar da prova por Dynho Alves que detinha o poder da chama vermelha.

Foto destaque: Sthe Matos. Reprodução/ Record TV