Reality

A Fazenda 13: Tiago Piquilo, Sthe Matos e Dayane Mello estão na roça

11 Nov 2021 - 19h00 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 19h00
A Fazenda 13: Tiago Piquilo, Sthe Matos e Dayane Mello estão na roça

Os participantes do reality “A Fazenda 13” Tiago, Sthe e Dayane estão na 8ª. roça que foi formada nesta terça-feira (09), o resultado será revelado durante o programa desta quinta-feira (11). Os três disputam a permanência no reality com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Irma-de-Britney-Spears-conta-o-motivo-de-ter-escondido-gravidez-da-cantora

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-divorcio-Adele-confirma-motivos-da-separacao-Eu-realmente-nao-me-conhecia

https://inmagazine.ig.com.br/post/Marilia-Mendonca-e-tio-assessor-por-questao-religiosa-nao-terao-missa-de-setimo-dia

Gui Araujo sobrou no Resta Um e vetou Tiago de participar da Prova do Fazendeiro na qual Gui venceu, voltando para o reality com o chapéu mais desejado. No início de hoje o fazendeiro Gui Araujo já começou delegar as funções para todos os participantes

“Bom dia, voltei! Quer vocês queiram, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, vai ter que me engolir. Bom dia, meus peões maravilhosos, estou aqui no meu terceiro mandato, não estou conseguindo nem ler os nomes aqui, mas estou aqui, meu nome está até aqui de outra cor. Receba! Vamos lá”, disse Gui Araujo o novo fazendeiro.

Para os competidores que foram bem no desafio, patrocinado pelas Lojas Americanas, a tarefa era transportar as caixas do ponto inicial até o painel de entrega. Eles tiveram a ajuda de esteiras e botes infláveis. O peão que montasse o painel em menos tempo e tocasse o sino ganharia o chapéu para ir a sede.


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Prova do Fazendeiro (Reprodução/Instagram)


Conforme o site UOL, que fez parcial da enquete dos votos durante o dia todo, Dayane é a participante com menos votos para permanecer na reality. No começo da noite, às 18h, os números continuaram praticamente iguais. Tiago Piquilo é o que mais tinha votos, com 43,88%. Na sequência Sthe Matos, com 33,54% e Dayane em último, com 22,58% dos votos. Às 14h, os números não tiveram grande mudanças. O cantor liderava, com 43,74% dos votos favoráveis, já Sthe está logo atras, com 33,30%. Dayane tinha a menor porcentagem pedindo, com 22,97%. Às 11h da manhã, Tiago estava na frente votação com 43,96% dos votos para permanecer na “A Fazenda 13”. A enquete computou apenas a preferência dos leitores do UOL.

Foto destaque: Reprodução/Instagram