Reality

A Fazenda 13: Victor, Erasmo e Bil combinam voto em participante ‘imune’.

28 Set 2021 - 18h20 | Atulizado em 28 Set 2021 - 18h20
A Fazenda 13: Victor, Erasmo e Bil combinam voto em participante ‘imune’.

Os peões Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Arcrebiano de Araújo, começaram a planejar suas estratégias para a formação da roça desta terça-feira (28) em A Fazenda 13. O trio decidiu votar em conjunto na modelo Dayane Mello, mas esqueceram que a ex-Big Brother Italia está na baia e não pode ser votada pelos peões da sede.

"A Day tem uma conexão forte com os bichos. Ela é boazinha, eu gosto dela, mas meu voto é nela", declarou o influenciador fitness. "Eu também", concordou Victor. "Mas tem perigo de ela escorregar, ela vai escorregar", alertou Arcrebiano.

"Por enquanto meu voto é dela, mas quando chegar na roça, tudo muda", destacou Pecoraro, que também está na baia, mas esqueceu que o grupo não pode ser votado pelos peões da sede. Dayane ainda pode ir para a roça pela indicação da fazendeira da semana, Erika Schneider, ou sendo puxada pelo participante mais votado pela casa.


 


Foi o próprio Victor que colocou a modelo na baia. O ator convenceu Sthefane Matos e Marina Ferrari, as outras perdedoras da competição, a puxar Dayane com eles para o grupo.

Na noite desta terça-feira, a fazendeira Erika deverá indicar alguém para a roça e a  casa votará no segundo roceiro, que irá puxar alguém da Baia. O quarto participante a ir para a roça será definido pela dinâmica do resta um, e os poderes das chamas conquistados por Rico Melquiades poderão alterar os planos dos peões do reality.

 

https://inmagazine.com.br/post/Internautas-se-revoltam-no-Twitter-sobre-caso-de-Dayane-Mello-em-A-Fazenda-13

https://inmagazine.com.br/post/Galisteu-se-emociona-com-expulsao-de-Nego-do-Borel

https://inmagazine.com.br/post/Duda-Reis-afirma-que-teve-gatilhos-apos-expulsao-de-Nego-do-Borel

 

A Fazenda 13 vai ao ar todos os dias a partir das 22h45 da noite após a novela Quando Chama o Coração, pela Record Tv e pelo serviço de streaming da emissora, o PlayPlus que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

 

Foto destaque: Reprodução/ Record TV