Reality

A Fazenda 13: Victor Pecoraro é o quarto eliminado do reality

15 Out 2021 - 18h30 | Atulizado em 15 Out 2021 - 18h30
A Fazenda 13: Victor Pecoraro é o quarto eliminado do reality

Victor Pecoraro foi o quarto eliminado desta temporada de A Fazenda. Recebendo apenas 22,82% dos votos para permanecer no programa, o peão foi eliminado na noite desta quinta-feira (14) e disputava a permanência no programa com a ex-panicat Aline Mineiro e o influenciador digital Gui Araújo.

Durante o programa ao vivo, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou o primeiro peão salvo pelo público, e esclareceu que a ordem do anúncio não tinha a ver com a votação. Aline foi a primeira participante a ser salva e a mais votada, com 51,25% dos votos para permanência.

"Meu Deus, obrigada! Obrigada, Brasil, gratidão!", comemorou a peoa emocionada, após abraçar os colegas de roça, Gui e Victor e retornar para a sede da fazenda. A modelo foi recebida com festa por Rico, Dayane e Valentina. Já os peões Dynho Alves, Bil Araujo e MC Gui pareceram não gostar de saber que a peoa estava de volta ao jogo.

Gui Araújo veio logo em seguida recebendo 25,93% dos votos e assegurando a permanência na casa e a disputa pelo prêmio de R$1.5 milhão do programa. Ele foi aplaudido e abraçado por Lary Bottino, que celebrou a volta do amigo. As fazendeiras Solange e Dayane não participaram da comemoração, enquanto Mileide chorava a eliminação de Victor.


 


Em seu discurso de despedida, Pecoraro falou que talvez este não fosse o momento para ele deixar a disputa, expressou seu apoio ao cantor Tiago Piquilo e aproveitou para alfinetar os adversários. “Eu curti bastante. É o meu primeiro reality, nunca participei de reality, sempre fui ator. Sempre achei que reality era um jogo e tentei jogar o meu melhor, tentei fugir da roça e é isso! Talvez não seria o momento agora, tem outras pessoas que poderiam ter ido no meu lugar, por não estar no jogo, por fazer da Fazenda um hotel, mas tudo certo, a vida continua”, disse o ator ao deixar a casa.

 

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Victor-e-Gui-Araujo-formam-a-quarta-Roca-da-temporada

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-vence-prova-e-e-a-nova-fazendeira-do-reality

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-saiba-como-foi-a-formacao-da-roca-dessa-quarta-feira-12

 

Como foi formada a roça

No último domingo (10), Bil Araujo venceu a Prova de Fogo e optou por ficar com a chama amarela, que garantiu sua imunidade por mais uma semana e a de mais um colega a sua escolha. O influenciador então escolheu o dançarino Dynho Alves. Já o poder da chama vermelha, ele resolveu entregar para Gui Araújo, que ganhou o poder de voto com peso dois na formação da roça.

Rico Melquiades iniciou a votação e indicou Gui para disputar a eliminação, uma retribuição a indicação do ex-de Anitta na semana passada. “Não concordo com o jogo dele. É um jogo sujo, manipulador. (...) É um dia da caça e outro do caçador”, disse Rico durante a indicação.

Em seguida, na votação aberta, Aline Mineiro foi indicada para a eliminação com sete votos da casa. Por sua vez, a ex-Panicat escolheu puxar Victor Pecoraro da baia.

Por fim, Dayane foi a última a ser escolhida na dinâmica do resta um e ocupou o quarto lugar na roça e pode vetar a participação de um adversário para a prova do fazendeiro e escolheu Gui Araújo, que o foi o primeiro confirmado na berlinda dessa semana.

 

Foto destaque: Victor Pecoraro. Reprodução/ Record TV