Reality

A Fazenda 13:Tiago sugere "resta um" para dar o poder do lampião

19 Out 2021 - 19h54 | Atulizado em 19 Out 2021 - 19h54
A Fazenda 13:Tiago sugere

A prova de fogo, aconteceu no domingo mas só transmitida na record na segunda-feira (18), tendo sido disputada por Tiago, Erasmo, Mc Gui, Valentina e Solange. O Tiago venceu, logo tem em seu domínio dois poderes, a chama verde e amarela, na terça- feira (19), ele terá que permanecerá com um, e escolher um peão para levar o outro, porém o Tiago já vem se mostrando um péssimo tomador de decisões, pela pressão.

Piquilo já admitiu em algumas formações de roça que é muito difícil fazer isso, e após ganhar o poder, ele sugere 'resta um' para dar o poder do lampião, quem ficasse por último levava, mesmo sem saber se chama dada, seria boa ou ruim. Mas, os peões recusaram a proposta imediatamente.


                                                                       (Reprodução:Playplus)


Pela vitória de Tiago, os outros peões que estavam na disputa, foram oficialmente para a baia. Esses poderes só são revelados na terça porque contam com a participação do público através de uma votação pelo tiktok. Essas 'sabonetadas' como a apresentadora Adriane Galisteu fala, estão sendo cada vez mais frequentes na hora do peão tomar decisões importantes, o que de fato, esta tirando seu favoritismo com o passar do tempo.

"Isso dói, é chato. De alguma forma, vou ferrar alguém", disse o peão.

Lembrando que ele escapou de ser mais um eliminado, porque o público resolveu dar outra chance, comovidos pelo seu discurso na quarta-feira, após perder a prova do fazendeiro, mas ele ainda parece não ter pego a dinâmica do game. Ontem aconteceu uma brincadeira com o intuito de mexer com as emoções dos participantes, e nosso queridinho Pitilo mais uma vez deu para trás, a proposta era que cada peão distribuisse frutas para seus colegas, o significado ficava no ar, e o Tiago, quando chegou na banana, tentou dar para sim mesmo.

"Eu não tenho para quem dar essa banana, juro por Deus. Eu posso me dar essa banana?", mas logo a Aline se voluntariou para receber a fruta, e acabar aquela cena.

 

Foto Destaque: Tiago Piquilo. Reprodução/Record