A vida da peoa Bia Miranda fora da Fazenda é recheada de polêmicas e dramas. A influenciadora digital sempre esteve envolvida em polêmicas e teve um passado díficil, que envolve abuso sexual e abandono paterno.
A neta da cantora Gretchen disse que aparenta ser mais forte e às vezes grossa como uma espécie de blindagem, para se defender de determinadas situações porque sempre teve que lidar com momentos ruins sozinha.
Bia estava conversando com outros peões na sede e Deolane perguntou se ela havia tido contato com o pai biológico. "Já. Quando ele me mandou mensagem falando: 'Oi, filha', quando eu tinha 16 anos", respondeu ela
"Aí eu fiquei: 'Que p*rra é essa?'. Eu mandei: 'Oi, filha? Oi, filha é o cara***! Tá me chamando de filha agora? Depois de 16 anos? Se você é meu pai, você vai pagar pensão'. Sumiu na hora", lamentou.
A peoa também comentou sobre seu passado difícil. "Durante a minha vida inteira eu fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Ficava lavando banheiro de casa todo santo dia porque minha mãe mandava, até meus 17 anos. Quando completei 17 anos arranjei um marido e fui morar com ele. Na minha vida inteira eu sofri com amizades, com namoro, com mãe. Com família, pessoas do meu próprio sangue", disse.
Bia fala sobre desentendimentos na vida. (Reprodução/Youtube)
Bia ainda revelou que foi vítima de abuso sexual quando tinha seis anos de idade. Porém, Jenny Miranda, sua mãe, usou as redes sociais para dizer que ficou sabendo recentemente e já estava atrás do culpado.
Bia fala sobre acontecimento lamentável em sua infância. (Reprodução/Instagram)
"Óbvio que estou tomando todas as providências jurídicas para esclarecer essas histórias, mas o desfecho só virá quando a Bia estiver aqui fora. Os fatos serão esclarecidos, as máscaras vão cair, culpados irão pagar e injustiçados terão justiça", disse Jenny.
Foto destaque: Bia Miranda em uma formação de roça. Reprodução/Instagram