Reality

A Fazenda: Medrado e Dayane põem fim a amizade e a modelo avisa: “Não espere que você seja de novo a minha preferida”

21 Set 2021 - 10h32 | Atulizado em 21 Set 2021 - 10h32
A Fazenda: Medrado e Dayane põem fim a amizade e a modelo avisa: “Não espere que você seja de novo a minha preferida”

Mais uma tarde turbulenta em A Fazenda 13. Nesta segunda-feira (20) Fernanda Medrado e Dayane Mello discutiram sobre os acontecimentos na dinâmica da noite anterior que deixou a ex-Big Brother Itália magoada com amiga. “Mas por que tu não me escolheu ontem? Me machucou muito. Por isso não consigo fingir que nada aconteceu. Eu acreditei na gente“, lamentou Dayane, chorando.

A modelo e a rapper conversavam na casa da árvore quando surgiu o assunto da dinâmica do último domingo (19) em que os participantes deveriam montar seu pódio e Medrado escolheu Mileide Mihaide como a pessoa que estaria na final junto com ela.

“Eu fui pelo o que eu acho. Eu acho que para o público, ela [Mileide] não tá envolvida em nada justificou Medrado, causando uma resposta furiosa de Dayane. “Mas pra mim tá tudo errado Eu tenho palavra, eu sempre disse que seria tu. E não vou dizer que não me machucou.  Eu dou sempre a credibilidade e sempre levo ‘naquele lugar‘”, reclamou a modelo.

A ex-participante do Power Couple Brasil disse que escolheu a ex-mulher de Wesley Safadão, mas disse que não deixou de torcer por Dayane “Eu fui pela minha cabeça, meu coração, que eu nunca vi ela [Mileide] envolvida em um A”.

https://inmagazine.com.br/post/Nego-do-Borel-foi-apontado-por-boa-parte-dos-peoes-como-possivel-primeiro-eliminado

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-e-Liziane-batem-boca-durante-as-tarefas-com-animais

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Erasmo-se-arrepende-de-pergunta-intima-feita-a-Liziane

Outro assunto abordado na conversa foi a polêmica envolvendo MC Gui, Dayane e a recém-chegada Sthe, segundo o funkeiro a modelo teria recebido a TikToker neste domingo com um dedo do meio e contado para Medrado. A modelo se decepcionou com a amiga por ela não ter ficado ao seu lado.



Após a discussão, as duas terminaram a parceria. “É nessas pequenas coisas que você conhece as pessoas. “Não espere mais minha preferência, você não é mais minha numero um“, argumentou a modelo brasileira.” “É um direito seu, mas não duvide do que eu sinto por você”. Respondeu a cantora.

(Foto Destaque: Fernanda Medrado e Dayane Mello. Reprodução/ RecordTV)

Mais Lidas