Reality

A Fazenda: Pétala alavanca vendas de produtos após sua entrada no reality

20 Set 2022 - 14h21 | Atulizado em 20 Set 2022 - 14h21
A Fazenda: Pétala alavanca vendas de produtos após sua entrada no reality

A participante da 14ª edição de “A Fazenda”, Pétala Barreiros, é proprietária da sua marca de produtos de beleza, a Pétala Beauty. A empresária e influenciadora digital começou a usar o tempo na televisão para divulgar seus produtos, e logo se tornou uma marca de sucesso aqui fora. Em uma entrevista com a coluna Leo Dias, a sua peoa, Paola Barreiros, descobriu que as vendas de Pétala Beauty alavancaram devido à divulgação diária da peoa no programa.

Os produtos da marca mais vendidos são o kit de skin care por R $169,90 e o perfume Laminae33, que já foi esgotado. De acordo com Paola, o aumento significado dos produtos da beleza foi de 45% desde a estreia oficial do reality show, dia 13 de setembro.


(Foto: Reprodução/ Instagram)


“Está sendo um desafio totalmente novo [organizar tudo sem a Pétala]. Como a minha formação acadêmica é na área do Direito – sou advogada, estava fora do meu cotidiano administrar uma empresa de beleza. Mas unindo a força, a determinação e a energia da Pétala, ficou mais leve de encarar esse desafio. Tenho conseguido colher bons frutos com a minha administração.", revelou Paola.

A irmã de Pétala ainda afirma que a grande aposta de hoje são os influenciadores digitais e que a grande visibilidade que eles alcançam são os pontos positivos para quem deseja se lançar no mercado, ressaltando que além disso, existe a importância de um produto de qualidade com preço acessível: "Investimos muito em nossos produtos do início ao fim para garantir uma experiência de luxo aos nossos consumidores. A Pétala ter ido para A Fazenda 14 foi uma oportunidade de apresentar o nosso produto para um público novo”, finalizou.

"A Fazenda 14" é exibido todos os dias na Record TV às 23:00 (no horário de Brasília) e é apresentado mais uma vez por Adriane Galisteu.

 

Foto Destaque: Pétala divulgando sua marca. Reprodução/ Instagram.