Reality

A Fazenda :Sthefane Matos diz que a Peoa Solange é vitimista no programa

24 Nov 2021 - 10h00 | Atulizado em 24 Nov 2021 - 10h00
A Fazenda :Sthefane Matos diz que a Peoa Solange é vitimista no programa

Sthefane Matos e Solange Gomes trocam algumas farpas, durante a formação da décima roça de “A Fazenda 13” (RecordTV) na noite de (23). Tudo iniciou quando a Sthe votou na colunista, justificando incoerência no discurso que a Sol já tinha usado.

Sthefane Matos durante a formação da décima roça decide em votar na Solange e justifica que a Sol levanta um discurso e uma bandeira não muito legal  no programa.

Solange esperava por votos da casa, mas o que não esperava era Sthe falar das bandeiras que Sol levanta, pois a peoa é mãe e está no programa para ganhar o prêmio, que nem os outros peões.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por STHE (@sthefanematos)

 


 

"É uma pessoa legal, divertida, mas se vitimiza bastante. Ela levanta muitas bandeiras que ela consegue sustentar. A primeira foi a prova do fazendeiro. Ela fala que defende muito as mulheres e as mães, mas vetou uma mulher e deixou que um homem fizesse a prova. Na última prova do lampião, ela vetou uma mulher, mãe, que sou eu e deixou com que um homem também fizesse a prova. Disse Sthe

“Ela é uma pessoa que, muitas vezes, é um pouco incoerente com algumas falas dela, ela não segue muito as coisas que fala, na minha visão. Mas acho ela uma pessoa super legal, bacana, porém tem esse lado", finalizou a influenciadora. Solange rebateu

"Ela está votando realmente para defender o Gui Araujo, o amigo dela, e está procurando motivos. 

"Não estou procurando, ela sempre fala isso. Não, Sol, é o que eu acho sobre você" 

"Com relação a vetar a Aline, eu já falei os motivos, a gente já se entendeu sobre isso. Antes de eu vir para votação na semana passada, a Aline me chamou no quarto, ela já tinha dito que ia me salvar no 'resta um' e ela falou que não ia poder me salvar mais, que ia salvar a Valentina, fiquei triste. Então, assim, tem coisas que você não sabe", acrescentou sol, rebatendo as falas de Sthefane.

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-MC-Gui-diz-estar-esgotado

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-acusacoes-de-infidelidade-equipe-de-Sthefane-Matos-se-pronuncia

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-vence-Prova-de-Fogo-e-ganha-poderes-que-promete-movimentar-o-jogo

"Nada contra, a gente é obrigado a votar em alguém, não dá para salvar e ajudar todo mundo", finalizou Solange. "Sim, com certeza, eu falei sobre levantar bandeiras", rebateu Sthefane.

 Foto de Destaque: Play Plus