#Vi no Insta

A Fazenda: discussão resume divisão de tarefas da semana

10 Nov 2022 - 17h00 | Atulizado em 10 Nov 2022 - 17h00
A Fazenda: discussão resume divisão de tarefas da semana

Mais uma semana está se passando em “A Fazenda” (Record TV). Desta vez, a atriz Bárbara Borges se tornou a 9ª fazendeira da temporada do programa e se livrou da berlinda, após derrotar Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte. Como de praxe, também houve a divisão de tarefas da semana proposta pela própria fazendeira, e foi aí que o clima esquentou.

Após a prova, que aconteceu na última quarta (9), Babi reuniu todos os participantes do reality no jardim e assim informou quem cuidará de cada animal. No entanto, após um erro de Bárbara na seleção, o clima esquentou e os peões bateram boca.

Ao organizar as funções da semana, a fazendeira optou por colocar Bia Miranda para ser responsável pelas aves, porém a influencer já havia feito a tarefa em outra ocasião. A fazendeira colocou Bia Miranda para fazer as aves, porém, a influencer já fez a tarefa. Com isso, Deolane Bezerra ficou irritada e disse bem alto, exaltada: "Ela não pode fazer! Tem que mudar".



Após o grito, Babi Borges se recusou a mudar e assim começou uma troca de ofensas entre as participantes. As peoas gritaram ao mesmo tempo e não foi possível identificar o que diziam. Contudo, após a confusão, a produção do programa confirmou o erro de Bárbara e informou que a fazendeira teria que mudar as tarefas.

Após a informação da produção, Deolane opinou e disse que a fazendeira teria que trocar Bia com Deborah, que havia comemorado muito poder cuidar do Colorado essa semana. No entanto, em seguida, Alex sugeriu: "Troca a Moranguinho com a Bia" e foi atendido.

No final da divisão, o Grupo A começou a rir e debochar de Bárbara. Já o Grupo B terminou vaiando o grupo rival. Veja como ficou a divisão da semana:

Vaca e touro: Pétala e Deolane;

Cavalo: Deborah;

Lhamas: Bia Miranda;

Ovelhas: Alex;

Porcos: Pelé;

Hortas e plantas: André;

Aves: Moranguinho;

Lixo: Kerline.

 

Foto destaque: Reprodução/PlayPlus