Reality

A Fazenda13: Aline Mineiro é a peoa mais votada para continuar no reality

19 Nov 2021 - 15h16 | Atulizado em 19 Nov 2021 - 15h16
A Fazenda13: Aline Mineiro é a peoa mais votada para continuar no reality

Aline Mineiro foi a mais votada pelo público para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1.5 milhão em A Fazenda 13. A peoa recebeu um total de 46,18% dos votos para continuar no programa na noite de eliminação, que aconteceu na última quinta-feira (18). Ela disputava a permanência com Solange Gomes e Valentina Francavilla.

A ex-banheira do Gugu foi a primeira a ser anuncida como salva após receber 38,44% dos votos do público. Valentina Francavilla foi a nona eliminada do reality, recebendo apenas 15,38% dos votos para continuar na casa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rico-e-o-novo-fazendeiro-e-se-garante-no-top-10

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Solange-se-emociona-e-chora-durante-prova-Nao-sou-prioridade-de-ninguem

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-Solange-e-Valentina-estao-na-nona-roca-do-reality


A apresentadora Adriane Galisteu anunciou que essa edição da roça bateu o recorde de votações do programa. “Bom, eu já aviso que essa votação é a recorde da nossa temporada. Ainda bem, eu estou falando para a galera, desce o dedo que o que a gente quer é voto. A galera está obedecendo, está votando muito, mais do que qualquer outra roça”, disse ela durante a exibição.

A terceira, a quarta e a sexta eliminação do reality também foram recordes de votação pelo público. Aline, que compôs o painel de roceiros durante a quarta berlinda, também terminou a noite como a mais votada, recebendo 51,25% dos votos, sendo Gui Araújo o segundo com 25,93%, e por último, Victor Pecoraro, que recebeu 22,82% dos votos, se tornando o quarto eliminado da edição.



Relembre como foi formada a roça

Fazendeiro pela terceira vez, Gui Araújo, indicou Aline Mineiro para a roça e justificou seu voto dizendo que “não conseguia fazer leitura do jogo” da ex-panicat. Em seguida, a casa votou e com seis votos – Valentina, Dynho, MC Gui, Dayane, Bil e Sthe – Rico Melquiades foi o mais votado e puxou Dayane Mello com ele para a baia: "A cobra caninana, senta aqui cobra", disse. A modelo começou o resta um e Solange Gomes foi a peoa que sobrou.


Aline Mineiro, Rico Melquiades, Valentina Francavilla e Solange Gomes. (Foto: Reprodução/ Record TV)


Com os poderes do lampião, Dynho Alves usou a Chama Amarela para tirar Dayane da roça e quis colocar Marina Ferrari no lugar, mas como os poderes só permitiam substituir por alguém que estivesse na sede, o peão decidiu enviar Valentina Francavilla para compor o segundo banquinho da roça.

MC Gui, que ganhou os poderes da Chama Vermelha, deu a ex-assistente de palco do Ratinho a chance de competir na prova do fazendeiro. Solange, então, vetou Aline Mineiro de participar da prova. Após a vitória de Rico na Prova do Fazendeiro, Solange e Valentina se juntaram a Aline na nona roça do reality.

 

Foto destaque:  Aline Mineiro. Reprodução/ Record TV

Mais Lidas