BBB

A Festa do Líder Paulo André deu o que falar e rendeu

03 Mar 2022 - 20h57 | Atulizado em 03 Mar 2022 - 20h57
A Festa do Líder Paulo André deu o que falar e rendeu

Ao que parece a última Festa do Líder, iniciada na noite de quarta-feira (02) e feita em homenagem a liderança de Paulo André com o tema de Vila Olímpica, que continha uma pista de atletismo, uma chama olímpica, além de outros detalhes quem compunham o ambiente. Mas o que chamou mesmo a atenção e fez sucesso foi o palco montado com microfones, ali a história foi animada.

Para começar, o próprio ‘rei da semana’ surpreendeu a todos ao se sentar ao lado de Arthur Aguiar num ‘palco’ e soltar a voz. Os dois, assim como outros brothers, assumiram os microfones ao longo da noite e conquistaram com performances.

O velocista e ator cantaram juntos diversos hits, animando os demais confinados. E ao que parece o publico também aprovou, e muito, o ‘show particular’ deles, com muitos elogios nas redes sociais. Tem até gente torcendo para um show (de verdade) da dupla fora da casa do BBB.

Uma das primeiras músicas cantadas por eles foi o hit “Solução”, do grupo UM44K. E a a performance agradou até Luan Otten, vocalista da banda que escreveu o seguinte na sua conta oficial no Twitter: “PA e Arthur assim que saírem, me liguem!!!”


Paulo André e Arthur Aguiar cantando na Festa do Líder de quarta-feira (2), no BBB22. (Foto: Reprodução: Gshow)


Mas o show, em todos os sentidos, do líder da semana e do colega agradou não apenas quem estava acompanhando aqui de fora, como também, quem estava de camarote, assistindo de lá de dentro do BBB22. Foi o caso de Pedro Scooby que ao ver o amigo cantar ficou de boca aberta e até soltou um: “Brabo”.

O elogio aconteceu quando o atleta olímpico cantou e tocou no violão a música “Sunshine”, de Delacruz, enquanto era observado pelo surfista e agiu como se estivesse babando realmente.

Depois de Paulo André se apresentar no palco da festa foi a vez de Arthur Aguiar, pegar o violão e cantar “Mulher” de Projota, participante da edição do ano passado do programa (BBB21). Neste momento, durante a apresentação os outros confinados assistiam atentamente e aplaudiram no final.

Para finalizar, mesmo antes de dar a meia-noite e o dia 3 de março começar oficialmente, outro momento que chamou a atenção no decorrer da festa foi que todos os participantes do BBB22 se anteciparam e cantaram ‘Parabéns’ ao ator e cantor carioca, aniversariante desta quinta-feira (3). O brother também foi jogado para o alto pelos colegas. Douglas Silva e Pedro Scooby, por exemplo, dois dos mais próximos dele na casa até chegaram a pensar em jogá-lo na piscina, assim que virasse o dia, mas depois a ideia acabou não se concretizando.

 

Foto Destaque: Paulo André em sua Festa do Líder no BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)

Mais Lidas