Reality

A Grande Conquista: Murilo Dias é eliminado com 19,11% dos votos

13 Jul 2023 - 16h20 | Atulizado em 13 Jul 2023 - 16h20
A Grande Conquista: Murilo Dias é eliminado com 19,11% dos votos

O concorrente Murilo Dias foi o décimo eliminado da casa ao perder a preferência do público para Gyselle Soares, Giulia Garcia e Sandra Melquiades, com 19,11% dos votos, na noite desta quarta-feira (12). O conquisteiro entrou na zona de risco após seus amigos Giulia e Ricardo Villador indicarem Sandra, na dinâmica da berlinda quadrupla.


Giulia Garcia, Gyselle Soares, Murilo Dias e Sandra Melquiades (Foto: Reprodução/noticiasdatv)


Murilo foi um dos 70 habitantes da Vila. Ele se envolveu em várias tretas com Kelly Santos, além de todas as suas brigas com Thiago Servo, Daniel Toko e outros moradores da Mansão. Solícito, o modelo preparou muitas refeições, inclusive o jantar servido à beira da piscina. Despreocupado com julgamentos, ele formou um casal controverso com Vic, enquanto a DJ entrou no reality comprometida. Não se pode negar que o conquisteiro viveu intensamente o reality, além de suas passagens pelas fases do jogo, ele fez a prova da virada, voltou da zona de risco e foi dono da mansão.

Prova da Virada 

Na noite de quarta, com a saída de Murillo, a zona de risco permanece. Após sua saída, Gyselle, Gulia e Sandra entraram na disputa da mais temida prova de virada, em que o vencedor se livraria da berlinda e em seu lugar tinha que escolher outro jogador. Nesta competição dependia de agilidade e trabalho em equipe, elas deveriam escolher entre seus parceiros de dupla, que ganhariam R$10 mil reais se vencesse.

O primeiro passo da atividade é encontrar uma bola na caixa de areia e percorrer o labirinto com ela. Em seguida, é necessário descer com bola pelo pebolim vertical e engavetá-la. Quem colocar oito bolas na gaveta será o vencedor! Gulia escolheu Natália, Gisele Thiago Servo e Sandra Gabriel. Foi Sandra quem levou a melhor e se livrou, ao retornar para casa teve que escolher alguém para substituir seu lugar na berlinda. Sem pensar duas vezes, ela apontou para Daniel Toko.

 

Foto destaque: Murilo Dias. Reprodução/Instagram