Reality

A Grande Conquista: Tálamo traça estratégias para Zona de Risco

12 Jun 2023 - 09h47 | Atulizado em 12 Jun 2023 - 09h47
A Grande Conquista: Tálamo traça estratégias para Zona de Risco

No último sábado (10), ocorreu mais uma festa em A Grande Conquista. A Festa Opala foi marcada por momentos intensos, principalmente com a saída prematura de Alexandre Suíta, que não gostou dos comentários de Gyselle Soares. Bruno Tálamo, que junto a Suíta são os Donos da Mansão, comentou com aliados a necessidade de entrar em consenso com o influencer para sobreviver na Zona de Risco.

A prova que definiu os novos Donos da Mansão foi realizada nessa sexta (09). Foi um desafio que envolvia sorte, onde os competidores jogavam “pedra, papel e tesoura” utilizando dados, ao invés das mãos. Suíta foi o grande vencedor da prova e escolheu Tálamo para ser o segundo dono. Vale destacar que durante a votação para a Zona de Risco, um dos donos é indicado pelos outros moradores.

Durante a Festa Opala, Alexandre e Gyselle tiveram desentendimentos. Os dois, que no começo do programa eram bastante próximos, estariam se distanciando e Suíta parece ter se incomodado da relação dela com Thiago Servo. Após uma discussão entre os ex-aliados, Suíta decidiu sair da festa e ir dormir. Em certo momento, Natália aparece em seu quarto e tenta convencê-lo a voltar. Suíta desconversa: “Lá tá perigoso. To com medo de dar mal.

Sua repentina saída foi percebida pelo outro dono. Em conversa com Dionisio e Toko, Tálamo comenta: “Se eu pudesse votar em quem eu quero, mas eu não posso. Eu já tinha o meu voto lindo”. Dionísio sugere que os donos entrem em consenso para colocar alguém: “que vocês acham que saia”. Ao ouvir, Tálamo deixou claro seu posicionamento: “Eu não vou aceitar nada que eu não concorde”.


Tweet contendo vídeo da conversa de Tálamo com Dionisio e alguns momentos da Festa Opala (Reprodução: Twitter/agconquista)


Ainda traçando estratégias com Dionisio, este comenta que Tálamo poderia ir para a Zona e trocar de lugar com alguém ao vencer a Prova da Virada. “Se bem que se você vai (para a zona) e volta, você vai ficando forte”, diz Tálamo ao refletir sobre o risco de colocar alguém em seu lugar.

 

Foto Destaque: Tálamo conversa com aliados sobre estratégias de voto para a Zona de Risco. Reprodução/RecordTV/R7.