Em mais uma formação da Zona de Risco de A Grande Conquista, nesta terça-feira (27), Sandra Melquiades e Victoria Macan protagonizaram uma discussão acalorada e que no final se tornou em uma briga generalizada durante o programa ao vivo.
Diferentemente de outras formações da Zona de Risco, esta votação ficou marcada pelas brigas logo após a indicação dos Donos da Casa, Victoria e Suita.
Apesar das discordâncias entre os Donos, sobre quem seria indicado, Daniel Toko ocupou o primeiro lugar na berlinda. Durante a justificativa da indicação, Victoria decidiu falar dos vídeos que os Donos da Casa assistiram, e criticou Gabriel Roza e Sandra Melquiades, afirmando que ela dorme, reclama, fala mal das pessoas e das suas próprias aliadas. Mas Sandra não ficou calada e rebateu a DJ, criticando o namoro de Victoria e Murilo dentro do reality, foi então que a gritaria começou e todos os conquisteiros se envolveram na discussão das duas.
Eita! Sandra e Vic começam a discutir no meio da votação!
— A Grande Conquista (@agconquista) June 28, 2023
#ZonaDeRisco pic.twitter.com/YhD0KqdPIm
Início da discussão de Victoria e Sandra. (Vídeo: Reprodução/Twitter)
A apresentadora do programa, Mariana Rios, tentou intervir várias vezes até que perdeu a paciência com os participantes e disparou: “existe uma voz de comando nesse programa e essa voz sou eu”.
Mariana seguiu então para a votação secreta, mas o caos na Mansão já estava estabelecido, enquanto a apresentadora chamava cada participante para votar na cabine, Victoria e Sandra seguiram discutindo na sala e uma partiu para cima da outra, mas cada uma foi contenda pelos seus aliados, mas as duas participantes seguiam gritando uma com a outra.
Nem a Mari Rios tá aguentando esse climão! #ZonaDeRisco pic.twitter.com/uwqQeoTNkZ
— A Grande Conquista (@agconquista) June 28, 2023
Discussão de Victoria e Sandra durante a votação secreta. (Vídeo: Reprodução/Twitter)
Somente durante o anunciou de qual dos Donos da Mansão iria para a eliminação é que as conquisteiras encerraram a discussão. Sem surpresa nenhuma, Alexandre Suita foi o mais votado pelos participantes e foi o segundo a entrar na berlinda.
A votação cara a cara foi bem tranquila entre os participantes, e com cinco votos, Gabriel Roza foi o último indicado para a Zona de Risco.
Mas, Thiago Servo foi o mais apontado como “domador” em uma dinâmica, que gerou uma consequência para ele, que foi poder indicar um quarto participante para a eliminação, e o cantor indicou a rapper Medrado, que se surpreendeu com a indicação.
Alexandre Suita, Daniel Toko, Gabriel Roza e Medrado enfrentam a votação do público e logo após a eliminação de um deles, o trio que permanece na Zona de Risco, segue para a Prova da Virada.
Foto Destaque: Victoria Macan e Sandra Melquiades. Foto: Reprodução/Instagram/@victoriamacan/@sandramelquiadesof