Reality

A Grande Conquista: na formação da Zona de Risco Natália critica atitude de Ana Paula: "você cavou sua cova"

14 Jun 2023 - 16h02 | Atulizado em 14 Jun 2023 - 16h02
A Grande Conquista: na formação da Zona de Risco Natália critica atitude de Ana Paula:

A formação de mais uma Zona de Risco, em A Grande Conquista, nesta terça-feira (13), foi repleta de confusões entre os participantes. Por indicação dos Donos da Casa Murilo Dias foi o primeiro a ir para a eliminação. Com a votação secreta, Bruno Tálamo foi o segundo a compor a berlinda e pela votação cara a cara, com direito a briga entre os grupos foi a Ana Paula, formando assim a quarta Zona de Risco do reality. 

Os Donos da Casa, Alexandre Suita e Bruno Tálamo já haviam combinado sua indicação, que foi o modelo Murilo Dias, mas a indicação não foi tranquila já que os dois tinham brigado antes da votação começar, enquanto justificavam a indicação no programa ao vivo, eles entraram em uma discussão com muitas acusações e xingamentos. 


Alexandre Suita e Bruno Tálamo discutindo após indicação de Murilo para Zona de Risco. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Murilo aceitou a indicação, agradeceu ao empresário pelo toque recebeu, mas aproveitou o momento para criticar Bruno por ter dito que essa eliminação seria para testar o modelo em relação ao público e rebateu o jornalista: “Aqui não tem cobaia”.

Já na votação que um dos Donos é votado para ir para a eliminação, pela primeira vez ocorreu um empate. Alexandre Suita e Bruno Tálamo receberam sete votos cada, mas como a consequência escolhida pelo público foi a de anular dois votos de Suita e Toko, o jornalista foi o segundo a ir para a eliminação.


Mariana Rios anunciando que Bruno está na Zona de Risco. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


A votação cara a cara, como toda a semana, rendeu muitas tretas entre os participantes. De início Ricardo se decepcionou por receber os votos de Toko e Gyselle e não de calou, "Você está tentando se defender apontando uma pessoa que sempre te defendeu", comentou em relação a Gyselle. 

Mas a votação começou a esquentar quando Janille decidiu votar em Ana Paula e justificou que o jogo dela é duvidoso e confuso. Ricardo e Ana Paula empataram, cada um com dois votos, então a ex-paquita decidiu votar em Ricardo para se defender, mas este voto não foi aceito por outros participantes que estavam protegendo o ator, que não votou em Ana Paula mas em Toko.

Após isso, Medrado, Giulia, Victoria, Natália e Murilo votaram na Ana Paula justificando que não gostaram da atitude dela e que precisavam defender de alguma forma Ricardo. 

A ex-BBB Natália ainda se desculpou ao votar na ex-paquita, mas não deixou de criticar sua atitude: "Vou ser leal a quem seria a mim. Ana, desculpa, mas você cavou sua cova”.


Natália justificando o voto na Ana Paula. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Ao receber voto de Janille, Ana Paula começou a achar que as duas amigas, Natália e Janielle, tinham combinado os votos, o  que a deixou muito triste, já que ambas estavam dispostas a se alinhar no jogo. 

Já Ricardo votou em Toko, Thiago Servo e Tiago Dionisio escolheram votar em Ricardo e Gabriel Roza votou em Medrado. 

Ana Paula, Bruno Tálamo e Murilo Dias disputam a Prova da Virada nesta quarta-feira (14), e quem vencer escolhe outro participante para ocupar seu lugar e seguir para a eliminação.

 

Foto Destaque: Ana Paula e Natália Deodato, participantes de A Grande Conquista.
Foto: Reprodução/Instagram/@natalia.deodato/@anapaulaalmeida_oficial

Mais Lidas