Durante as eliminações das últimas semanas, os participantes do Big Brother Brasil 22 notaram a forma com os integrantes do quarto Lollipop vem sendo eliminados continuamente em seus primeiros e únicos paredões, deixando eles cada vez mais apreensivos com os resultados que virão, afinal deixa evidente que quando um dos membros restantes do quarto caírem em um paredão com qualquer outro integrante da casa, ele será eliminado.
Após a eliminação de Vyni, esse tema se tornou uma brincadeira entre os demais participantes, em especial aqueles que são do quarto Grunge. Uma das brincadeiras foi do Arthur Aguiar algumas semanas atrás, falando que só iria para o quarto Lollipop se fosse obrigado. O mais recente foi Gustavo, que estava deitado no quarto conversando e falam que ele têm que passar por toda a experiência e ele brinca que vai sair do quarto na mesma hora.
ele c medo da maldição do lollipop jurokkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/4JyopPFczj
— ؘ (@eslobeats) March 12, 2022
Gustavo conversando com integrantes do Lollipop (Reprodução/Twitter)
Essa semana, até mesmo Jade Picon fala sobre a “Maldição do Lollipop” em uma enquete de perguntas que ela fez no Instagram oficial do BBB.
a surra em quem falou que a Jade iria abandonar às lollipopers
— zoe¹³ (@tuitazoe) March 10, 2022
pic.twitter.com/rWHZkDHuVl
Jade Pícon respondendo perguntas (Reprodução/Instagram)
Já existiram outras brincadeiras entres os membros restantes da casa, como por exemplo Lina falando que deveriam colocar dois membros do quarto Lollipop num paredão, para que pelo menos um saiba como é voltar de um paredão.
A Linapic.twitter.com/9AgCZpdNsL
— Linn da Quebrada (@linndaquebrada) March 10, 2022
Linn da Quebrada brincando com membros do Lollipop (Reprodução/Twitter)
Os membros remanescentes do quarto já sentem insegurança sobre sua permanência na casa devido a muitas baixas que eles já tiveram.
Foto destaque: Jade Pícon, Eliezer, Eslovenia, Vyni, Larissa, Laís e Brunna Goncalves. Reprodução/Gshow