Reality

A Ponte: Novo reality da HBO Max isola 12 pessoas em uma cabana na floresta

09 Jun 2022 - 17h59 | Atulizado em 09 Jun 2022 - 17h59
A Ponte: Novo reality da HBO Max isola 12 pessoas em uma cabana na floresta

O novo reality brasileiro da HBO Max promete trazer muito suspense e surpresas em nível cinematográfico durante sua primeira edição, que estreou nesta quinta-feira (09) na plataforma de streaming.

Apresentado por Murilo Rosa, que ocupa o posto de narrador do programa e dá alguns toques misteriosos para a atração, “A Ponte: The Bridge Brasil” segue um caminho diferente de realities de sobrevivência, como o “No Limite", e isola 12 pessoas dentro de uma cabana no meio da mata durante 20 dias, com o objetivo de construir uma ponte de 200 metros para chegar ao outro lado e, consequentemente, ao prêmio de R$ 500 mil.

O que os participantes do reality não sabem é que ao atravessarem e conseguirem chegar ao objetivo final, eles deverão eleger apenas um de seus companheiros para levar a bolada em dinheiro, e o vencedor escolherá se divide ou não o dinheiro com os demais colegas.



Nos três primeiros episódios do reality, o grupo precisara lidar com as misteriosas pistas deixadas pela produção na cabana, e no ambiente, para a montagem da ponte. A apresentação do elenco acontece aos poucos no decorrer dos episódios, e os conflitos entre os participantes começam logo após a eleição de um líder no grupo, o que acaba causando discórdia entre os componentes.

Segundo informações divulgadas, o programa foi gravado em uma reserva de mata atlântica isolada, com apenas floresta ao redor e um rio em que os participantes deverão construir a ponte.

A cabana do reality foi montada com madeira de reflorestamento e desenvolvida exclusivamente para o programa com foco na sustentabilidade. Como o local era no meio de uma floresta, não havia sequer energia elétrica. Após o término das gravações foram plantadas cerca de 300 mudas de árvores na localidade.


Murilo Rosa nos bastidores de "A Ponte". (Foto: Reprodução/Instagram)


O elenco do novo show é formado por anônimos e famosos, e entre o time de celebridades estão alguns nomes conhecidos como Danielle Winitis, a funkeira Priscila Nogueira, mais conhecida como Pepita, as atrizes Polly Marinho (Orgulho e Paixão) e Suyane Moreira (Os Mutantes), o cantor Badauí, da banda CPM 22, e o ator Fábio Beltrão (Topíssima).

Ao falar do programa em recente entrevista, Murilo Rosa afirma que a nova premissa que o programa traz é diferente e revolucionária: “É inovador. Vai trazer uma nova forma de ver e vivenciar o reality no Brasil.”

Os três primeiros episódios de “A Ponte: The Bridge Brasil” já estão disponíveis no catálogo da HBO Max, no dia 16 mais 3 episódios serão lançados, e no dia 22 de junho, os dois espisódios finais.

 

Foto de Destaque: Postêr de "A Ponte". Reprodução/Twitter.