Cinema/TV

'A Suspeita': Glória Pires interpreta policial em longa de Pedro Peregrino

23 Fev 2022 - 08h40 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 08h40
'A Suspeita': Glória Pires interpreta policial em longa de Pedro Peregrino

Glória Pires será protagonista do novo filme nacional “A Suspeita”, com direção de Pedro Peregrino, o longa promete muita ação e o telespectador poderá acompanhar a sua estreia no dia 14 de abril nos cinemas.

A apresentação do longa no Festival do Rio de 2021 ocorreu como o esperado e a trama parece agradar o público, o evento contou com a participação de todo o elenco, equipe técnica e seus familiares.

A escolha da personagem principal pode ter sido um desafio para o diretor, Glória possui uma bagagem notável dentro da indústria cinematográfica, com aparições em novelas e filmes prestigiados, inclusive a atriz deixa claro seu posicionamento sobre a expansão do cinema nacional e tem orgulho de fazer parte desses movimentos em suas redes sociais.


Trailer do filme. Divulgação/Ingresso.com


A sinopse disponível conta sobre a trama, confira: “Lúcia (Glória Pires) trabalha na inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro e é uma funcionária exemplar. Quando ela descobre que está com Alzheimer, decide encaminhar seu pedido de aposentadoria. No entanto, em seu último trabalho na polícia, ela descobre um grande esquema criminoso no qual seu nome é investigado. Para piorar, os primeiros efeitos do esquecimento estão bagunçando a sua mente.”

O longa informa sobre a classificação indicativa de 14 anos e seu gênero passeia por suspense, drama e muita ação, o elenco também contará com a presença de Genézio de Barros, Gustavo Machado, Joelson Medeiros, Kizi Vaz e outros talentos que irão agregar sensatamente o enredo.

“A Suspeita” já está sendo aclamado pela critica, no 49º Festival de Gramado, o prêmio de melhor atriz foi dedicado a Glória, artista que deu vida ao papel principal, com isso, Pedro Peregrino já pode se orgulhar de sua escolha formidável. Em abril o público poderá tirar conclusões próprias.

Foto destaque: Festival do Rio de 2021. Reprodução/Instagram.

Mais Lidas