Celebridades

A atriz Drew Barrymore conta a dificuldade em voltar a namorar tendo duas filhas

14 Jan 2022 - 20h26 | Atulizado em 14 Jan 2022 - 20h26
A atriz Drew Barrymore conta a dificuldade em voltar a namorar tendo duas filhas

A atriz americana Drew Barrymore, chorou bastante contando sobre os desafios de ser mãe solteira e afirmou que não pretende nunca mais se casar novamente. A atriz explicou que precisaria de um tempo até confiar em alguém novamente para apresentar às filhas pequenas.

Todas essas informações foram publicadas pela CBS, que publicou trechos da entrevista de Drew que foi ao ar nesta quinta-feira (13). Ela é mãe das meninas Olive, de 9 anos, e Frankie, de 7, resultados do casamento com o ator Will Kopelman. Além dele, a atriz norte-americana foi casada com Jeremy Thomas e com o ator Tom Green.

Antes de entrar no tema, Drew começou a derramar suas lágrimas. “Eu não sei como namorar tendo crianças. Ainda não cheguei lá. Eu tenho duas meninas pequenas [de 7 e 9 anos] e fico, tipo, ‘eu não quero trazer as pessoas para casa’", desabafou Drew a Bobby Berk. “Acho que levaria muito tempo até conhecer alguém, conhecer mesmo, antes de poder apresentá-lo às minhas filhas”, comentou.

A atriz ficou surpresa com o próprio desabafo e com seu choro. “Eu nunca tinha percebido e dito em voz alta que não sei como namorar tendo crianças”, falou. Drew por estar solteira há seis anos disse que saiu para alguns encontros nos últimos dois anos. “Eu talvez vivesse com alguém de novo, talvez, mas tive filhos, e não tem jeito. Eu nunca, nunca, nunca, nunca mais vou me casar.”


Drew Barrymore chorando em entrevista (Foto: Reprodução/UOL)


Seus fãs prestaram solidariedade à artista nos comentários. “Eu sei exatamente o sentimento, especialmente sendo mãe solteira com três filhos”, comentou uma. “Apaixone-se por cuidar de si mesma. Quando você se ama, você pode amar os outros”, disse outro usuário. “Você saberá quando as intenções são sérias o suficiente para dar esse passo. Ser mãe solteira e namorar é difícil”, concordou uma seguidora. "Você é muito incrível", afirmou mais uma.

Drew Barrymore já participou de filmes como ET O Extraterrestre (1982), ‘Nunca Fui Beijada’ (1999), ‘As Panteras Detonando’ (2003) e ‘Como Se Fosse a Primeira Vez’ (2004). Atualmente, a atriz é apresentadora de um programa próprio, ‘The Drew Barrymore Show’.

 

 

Foto destaque: Drew Barrymore. Reprodução/Hypeness

LEIA MAIS