Celebridades

A atriz Meryl Streep conta que desaprendeu a atuar durante a quarentena

21 Dez 2021 - 14h24 | Atulizado em 21 Dez 2021 - 14h24
A atriz Meryl Streep conta que desaprendeu a atuar durante a quarentena

A atriz Meryl Streep de 72 anos, contou em sua recém entrevista concedida para a entertainment weekly, que um dos efeitos colaterais da quarentena decorrente da pandemia do coronavirus foi a perca de suas habilidades de atuação. A estrela que é recordista em indicações ao Oscar conta ter desaprendido a atuar durante lockdown, e que apenas percebeu durante a preparação do seu novo filme de comédia "Não olhe para cima". 

"Eu achei muito difícil, muito, muito difícil, porque eu tinha consciência que a minha personagem é engraçada e eu não me sentia engraçada durante o lockdown”, contou a atriz sobre o longa. “Quando fui gravar entrei no carro, coloquei meu cachorro, dirigi, saí do carro e estava sem falar como ninguém há três semanas”. 

 

Meryl Streep contracenando em seu novo filme( Imagem: Divulgação/Netflix)

Ela continua e desabafa de como o fato afetou sua vida pessoal e sua autoestima,

"Eu acabei perdendo isso [a capacidade de atuar]. Eu esqueci como atuar, esqueci o que sabia fazer e quem sou eu? Sou essa coisa composta por vários pequenos componentes. Ficar isolado assim meio que remove a sua humanidade”. 

No longa que estreiou no inicio de dezembro, ela dar vida a uma personagem baseada em Donald Trump, que precisa lidar com a descoberta de um meteoro em rota de colisão com a Terra.

 

Whindersson Nunes anuncia despedida dos palcos em 2022 (ig.com.br)

 

Pai de Britney Spears pede na justiça para que a cantora continue pagando seus advogados (ig.com.br)

 

Gil do Vigor volta ao Brasil para férias após temporada de estudos nos EUA

 

O filme também conta com grandes nomes de Hollywood, e tem em seu elenco Jonah Hill, Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. Sendo um dos longa mais esperados e aclamado pela critica de 2021. 

Meryl Streep tem uma carreira sólida na indústria cinematográfica, ela já recebeu 21 indicações ao Oscar, sendo que 17 delas é na categoria de Melhor Atriz e como Melhor Atriz Coadjuvante. E já ganhou três premiações pelo longas Kamer Vs Kramer (1979), A Escolha de Sofia (1982) e em A Dama de Ferro (2011).  

 

 

(Foto destaque: Meryl Streep no tapete vermelho do Oscar. reprodução/ Hollywood news)