Reality

A briga entre casais continua fervendo no Power Couple Brasil

18 Mai 2022 - 15h20 | Atulizado em 18 Mai 2022 - 15h20
A briga entre casais continua fervendo no Power Couple Brasil

Durante essa semana do Power Couple Brasil, a briga entre os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Nahim e Andréia começou desde a última dinâmica, onde algumas roupas foram lavadas sobre as atitudes dos participantes que desagradaram os demais. No entanto, a briga não parou por ali, pois durante os dias seguintes, tiveram várias pequenas discussões entre eles e seus aliados dentro do reality.

Andreia e Nahim tomaram algumas atitudes que surpreenderam os espectadores e alguns dos participantes do programa, especialmente na hora quando falaram sobre a condição de Brenda Paixão, sobre ansiedade e uso de medicamentos. Na manhã de hoje (18), outra discussão generalizada começou entre os casais, chegando a rolar até ameaça de violência física, quando Andreia ameaça bater com uma panela no rosto de Brenda e Matheus e afirma que só não fez isso porque tem um contrato.


Andreia falando sobre bater com um panela em Matheus e Brenda (Reprodução/Twitter)


Durante a discussão, ambos os casais saíram um pouco dos trilhos e conforme isso ia acontecendo, as ofensas e provocações iam ficando cada vez mais pesadas. Nahim afirma que Matheus está tendo crise de abstinência, Matheus fala sobre Andreia precisar de remédio para dormir e debochou de Brenda pelo uso de ansiolítico. Nahim e Andreia chamam Matheus de covarde e dizem que ele “amarelou”, sem contar os insultos mais baixos que foram disparados entre os casais durante a briga.


Matheus e Nahim brigando sobre as indicações da D.R. dessa semana (Reprodução/Twitter)


O clima esquentou logo cedo na mansão. Entretanto, o resultado parcial de votos já indica que se Nahim e Andreia forem para uma possível eliminação, o casal será eliminado do programa. Não existe garantia do resultado, mas, com essa parcial, é possível ver que o público não está satisfeito com o desempenho do casal dentro do reality. Contudo, como a votação entre os casais dentro do programa ainda não aconteceu, é possível que Andréia e Nahim se salvem dessa D.R. e possam continuar por mais uma semana. O desenrolar dessa possível eliminação vai acontecer nos próximos episódios de Power Couple Brasil.

 

Imagem destaque: Andréia e Nahim. Reprodução/PlayPlus.