Música

A cantora gospel Gabriela Gomes entra no Spotify Equal, tornando se destaque na avenida, Time Square, nos EUA

13 Dez 2021 - 14h45 | Atulizado em 13 Dez 2021 - 14h45
A cantora gospel Gabriela Gomes entra no Spotify Equal, tornando se destaque na avenida, Time Square, nos EUA

A cantora, Gabriela Gomes, filha do músico e cantor gospel, Marquinhos Gomes, tem sido destaque no cenário de música cristã nacional desde a explosão da música “ Deus Proverá" lançada em 2018,  tornando se popular  e influente entre os artistas gospel da nova geração. 


           

                                                                 Foto: Gabriela Gomes (Reprodução/ Innstagram)


Seguindo essa popularidade, a cantora e compositora conseguiu entrar no destaque do mês na plataforma de música Spotify, na playlist Equal Brasil, que destaca trabalhos de cantoras e artistas mulheres, exibindo o trabalho da cantora na avenida mais popular do mundo a Time Square, em Nova York, nos estados unidos.

Gabriela Gomes e destaque dentro do mercado gospel pela sua musicalidade afinada e refinada, sendo uma jovem com números estrondosos dentro da plataforma de vídeo youtube com 335 milhões de view, ainda conta com mais de um milhão de ouvintes mensais na plataforma do Spotify, sendo destaque por conseguir pelo menos quatro certificações por quatro de suas músicas.

Sendo uma das certificações de diamante pela vendagem superior a 600 mil unidades do sigle “Deus proverá”. A artista ficará sendo destaque pelo mês de dezembro inteiro, sendo a principal vitrine, a Time Square, em Nova York, EUA, rendendo à cantora o título de primeira cantora gospel brasileira a ser destaque dentro da plataforma com esse tipo de exibição.

Vale ressaltar que, recentemente a cantora lançou seu novo trabalho intitulado “ O bom pastor” em 19 de novembro, sendo ela também, integrante da gravadora Universal Music Christian Group,  desde 2017, quando lançou seu primeiro disco pela gravadora. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Energisa-fara-investimento-de-R-295-bilhoes-para-a-diversificacao-de-negocios


https://inmagazine.ig.com.br/post/Morre-no-Rio-de-Janeiro-Mila-Moreira-atriz-e-modelo


https://inmagazine.ig.com.br/post/Tornado-nos-EUA-desastre-ambiental-ja-deixou-mais-de-90-vitimas


A plataforma de streaming de música Spotify lançou o programa Equal, como campanha para promover a equidade, visando exibir artistas locais, regionais e internacionais,  no intuito de criar novas equivalências no cenário musical mundial, formando laços entre eles, para formar parcerias dentro e fora da plataforma.

Foto Destaque: Gabriela Gomes. Reprodução/Instagram

Mais Lidas