Cinema/TV

A estreia do filme da Marvel: Eternos será no Festival de Roma

06 Out 2021 - 21h19 | Atulizado em 06 Out 2021 - 21h19
A estreia do filme da Marvel: Eternos será no Festival de Roma

Antes de sua estreia acontecer nos cinemas no dia 5 de novembro, o filme da Marvel Studios "Eternos", dirigido por Chloé Zhao, terá uma exibição exclusiva no Festival de Roma. O lançamento do filme encerra o Festival, no dia 24 de outubro, ele faz parte da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel. 

 

De acordo com a revista Variety, os organizadores do Festival de Roma falaram que durante a exibição do filme terá algum talento da Marvel, mas se recusaram a falar o nome de quem era. A diretora do filme Chloé Zhao esteve recentemente na Itália como jurada do Festival de Veneza, então especula-se que uma boa parte da equipe pode estar por lá. 

 

Derivado de Game Of Thrones terá aproximadamente 17 dragões, de acordo com autor (inmagazine.com.br)

 

Remake de 'Rebelde' ganha primeira foto (inmagazine.com.br)

 

James Gunn trabalha em outro projeto da DC além de Pacificador (inmagazine.com.br)

 

 

Hoje (06) foi divulgado a line-up do Festival de Roma que acontecerá nos dias 14 a 24 de outubro, e os homenageados desta edição de 2021 serão os diretores Quentin Tarantino e Tim Burton. 


Capa do cronograma do Festival de Roma (Foto: Reprodução/Fondazione Cinema Per Roma)


 

Os Eternos foi criado em 1976 nos quadrinhos e conta a história de uma raça de super-humanos com a genética modificada pelos alienígenas Celestiais eles possuem diferentes poderes como super força e habilidade de voar, sendo assim se tornaram imortais vivendo secretamente na Terra por milhares de anos. Além desses humanos que conseguiram se sair bem nesses experimentos alienígenas, houve outros que foram corrompidos das primeiras criações do Celestiais que se chamam de Deviantes sendo eles o inimigo mais antigo da civilização humana e forçando então os Eternos a emergir das sombras para combater esse inimigo da humanidade. 

 


Trailer do filme "Eternos" (Vídeo: Reprodução/Youtube)


 

Eles são interpretados por um elenco composto por Gemma Chan, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Brian Tyree Henry, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Don Lee, Kit Harington, Salma Hayek e Angelina Jolie, e a direção é da atual vencedora do Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção Chloé Zhao (Nomadland). A estreia dos Eternos está prevista a exibição do filme para 5 de novembro de 2021, no Brasil.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Mais Lidas