Moda

A evolução do estilo de Taylor Swift

11 Nov 2021 - 21h30 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 21h30
A evolução do estilo de Taylor Swift

Inspirada em seu disco de 2019, ``Lover'',ela lançou uma coleção em parceria com a estilista Stella McCartney já que tinha uma aproximação enorme com grandes marcas nos últimos anos.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Calca-jeans-a-peca-mais-versatil-de-todos-os-tempos-continua-se-reinventando

https://inmagazine.ig.com.br/post/Moda-faceis-e-baratas-que-irao-mudar-o-seu-look-para-o-fim-de-ano

https://inmagazine.ig.com.br/post/Conheca-a-bolsa-Swipe-Bag-que-ja-e-tendencia 

No ano de 2006, Taylor fez sua primeira aparição no ACM Awards, cinco meses antes de lançar seu álbum de estreia. Para a noite, a artista escolheu um vestido estampado, botas de cowboy em um cobre metalizado, e uma pequena bolsa de strass dourado.



Taylor Swift no ACM. (Foto: Reprodução/MTV)


 

Entrando na era Fearless, a artista fez sua estreia no Met Gala de 2008, vestindo Badgley Mischka. O vestido ainda mostrava o estilo apaixonante da cantora, com bordados dourados e acessórios delicados, mas o decote e modelagem do vestido já sinalizavam um amadurecimento e uma sensualidade no estilo de Taylor.

 



Taylor Swift no Met Gala 2008 (Foto: Reprodução/revistaquem)


 

Foi em meados de 2012, com o lançamento do álbum "Red" que o estilo de Swift sofreu sua primeira grande evolução. Os looks da artista passaram a ser mais práticos, se afastando um pouco dos vestidos românticos, e se aproximando de peças mais ousadas, facilitando as coreografias que essa nova fase em sua carreira, trazia.

 


Taylor Swift no palco. (Foto: Reprodução/palcopop)


 

Com o lançamento de "1989", que afastava completamente a cantora das suas raízes country, a mudança foi nítida em seu estilo, com Taylor apostando em cores mais vivas e se arriscando mais nos figurinos mais divertidos, como o assinado pela Versace no 58º Grammy Awards.

 


Taylor no Grammy. (Foto: Reprodução/Grammy)


O mundo se surpreendeu quando no ano de 2016, a artista apareceu no MET Gala com o cabelo loiro platinado e um look obscuro, na ocasião, assinado pela Louis Vuitton. Com estampas de cobras e tons escuros e metálicos.


Taylor no Met Gala (Foto: Reprodução/TeenVogue)


 

Em 2019, a cantora lançou Lover, projeto feminino e o genitor xonado que a aproximou novamente do estilo dinâmico de 1989, mas, desta vez, optando por tons pastéis, franjas, e até estampas de arco-íris.

 


Taylor Swift (Foto: Reprodução/heatworld)


 

Em 2020, durante a pandemia, Taylor surpreendeu o globo com Folklore, e poucos meses depois, com Evermore, discos que se aproximam de uma sonoridade mais acústica e folk da artista. Para combinar com estes lançamentos, Taylor,  no tapete vermelho, preferiu um estilo bucólico com flores e vestidos boho, como o escolhido para a apresentação da artista no 63º Grammy Awards, assinado pela grife italiana Etro.

 

 

 

 

Foto destaque: reprodução/o globo

 

Mais Lidas