Cinema/TV

A franquia “Rua do Medo” ganhará novos filmes na Netflix

18 Jul 2022 - 20h25 | Atulizado em 18 Jul 2022 - 20h25
A franquia “Rua do Medo” ganhará novos filmes na Netflix

Os fãs da franquia “Rua do Medo” receberam boas novas notícias sobre o rumo da série de filmes. De acordo com a matéria da Bloody Disgusting, publicada nesta segunda-feira (18), a Netflix está desenvolvendo novas produções do sucesso que foi lançado em 2021.

Dirigida por Leigh Janiak, a trilogia fez bastante sucesso com os fãs na época de seu lançamento no streaming. Vale lembrar que a produção contou com a participação de Sadie Sink, a Max de “Stranger Things”. O 3° e último filme lançado deixou diversas questões em aberto, indicando que poderia acontecer uma continuação no futuro,e, agora, ela está mais próxima de acontecer.

R.L. Stine, criador da obra, já indicava que isso poderia acontecer, confira o que ele disse:

“Ainda se fala bastante sobre os filmes de Goosebumps, e também ouço rumores sobre mais filmes de Rua do Medo para a Netflix, porque os primeiros se saíram muito bem no verão passado. Nunca fiz nada para maiores de idade! Todos aqueles adolescentes estavam sendo cortados. Daí, eu acreditei que de repente, eu tenha feito um filme de terror!”.



Trailer oficial de "Rua do Medo" divulgado pela Netflix (Reprodução/YouTube)


Leigh Janiak, que dirigiu a obra que está disponível no streaming, também falou algumas palavras sobre a produção
”Uma das coisas emocionantes sobre Rua do Medo é o fato de que o universo é grande e permite muito espaço. Antes de assinar (para dirigir os filmes), lembro de ter dito que existia potencial para criar um universo compartilhado no estilo da Marvel, só que focado no terror, onde você pode ter assassinos de slasher de muitas épocas diferentes.
Você tem o cânone da nossa mitologia principal que é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto.
‎Acho que minha esperança é que o público goste o suficiente para que possamos começar a construir mais disso. Podemos pensar sobre o que seria outra trilogia, o que seria autônomo, séries de TV. Essa é a grande coisa sobre a Netflix: se tornou uma espécie de coisa híbrida. Então, fico bastante animada com a possibilidade do que mais pode acontecer.”

A trilogia completa dos filmes está disponível na Netflix. Os capítulos já lançados foram dirigidos por Leigh Janiak, todos de acordo com a produção original, que vem dos livros de R.L. Stine. Ainda não se tem uma data concreta de quando chegará os novos episódios, porém, eles já estão em produção.

 

Foto Destaque: "Rua do Medo" terá sua continuação produzida pela Netflix   (Reprodução/Instagram)