Celebridades

A mãe de Will Smith quebra o silêncio, e comenta sobre o tapa do filho no Oscar 2022

29 Mar 2022 - 19h30 | Atulizado em 29 Mar 2022 - 19h30
A mãe de Will Smith quebra o silêncio, e comenta sobre o tapa do filho no Oscar 2022

Durante a precisa do Oscar, Will Smith, estapeou o ator e comediante Chris Rock, devido um comentário sobre a doença que a esposa do ator possui. Logo em seguida, Will ganhou o oscar por seu papel principal em 'King Richard: criando campeãs', e sua mãe, Caroline Bright, ficou emocionada por ele finalmente ter recebido uma estatueta dourada.

Mãe de Smith comentou: “Eu, sei como ele trababalha, o quanto duro ele trabalhou”, disse ela em uma entrevista recente á WPVI-TV/6abc. “E ele nunca dá passos pela metade... E eu tive esperando e esperando e esperando. E quando eu ouvi o nome do meu filho, só apenas disse, 'sim!”’

Ela também viu o que aconteceu antes da premiação, quando seu filho deu um tapa com Chris Rock no palco. O comediante estava apresentando o prêmio de melhor documentário e fez uma piada de péssimo gosto com a esposa do ator, Jada  Pinkett Smith, que estava com a cabeça raspada após revelar suas lutas contra a alopecia.


Will Smith, bate em Chris Rock durante o Oscar 2022 ( Foto: Reprodução/Divulgação)


Quando Will Smith, voltou para seu lugar, disse "Mantenha o nome da minha esposa, longe da sua boca de merda”. Assim como o resto do pessoal, Caroline ficou chocada, no que estava vendo.

”Ele é uma pessoa muito equilibrada”, disse ela ao  WPVI-TV, ‘’Essa é primeira vez que vejo explodir. A primeira vez na vida dele...nunca o vi fazer isso”.

Will Smith depois pediu desculpa à Academia e a seus colegas, pela briga durante seu discurso da aceitação. Ele também pediu desculpa a Chris em uma mensagem no Instagram desta segunda-feira (28). “A violência em todas as formas é venenosa e destrutiva”, escreveu o ator. “Meu comportamento no Oscar de ontem a noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas as minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente. Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris."

Ele falou que estava fora de linha e errado ao tomar essa atitude, ele se sente envergonhado por ter agido dessa forma, e que o que aconteceu durante a premiação não é o homem que pretende ser. Ele completou dizendo: "Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade".

Chris Rock ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas de acordo com o Departamento de Polícia de Los Angeles, o comediante se recusou a registrar um boletim de ocorrência contra Will. Quando a Jada, apareceu para aborda o incidente no Instagram nesta terça-feira (29). “Esta é uma temporada para a cura. Estou aqui para isso”. Os representadores de de Will e Jada, chegaram no Chris, mas por enquanto, não tiveram resposta.

A academia de Ciência e Artes, não tolera violência de nenhuma forma e anunciou recentemente que iniciou oficialmente uma revisão formal em torno do incidente.

Mesmo Will Smith, devido sua reação inesperada, ele pode contar com sua mãe, que se diz muito orgulhosa por ele ser quem é.

 

Foto destaque: Mãe de Will Smith, comenta tapa do filho. Reprodução/Divulgação