BBB

A nova xepa da semana é formada no BBB

28 Jan 2022 - 09h57 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 09h57
A nova xepa da semana é formada no BBB

O novo líder Tiago Abravanel mal começou seu reinado e já precisou designar quem ficaria no vip com ele, quem não foi escolhido automaticamente ficou obrigatoriamente na temida xepa do BBB.


Pedro Scooby e Tiago Abranavel comemoram a vitória da prova. (Foto: Reprodução/Gshow)


Pra quem não sabe, quem fica na xepa costuma ter uma quantidade de alimentos e opções muito mais reduzidas, e é claro: só o básico do básico é oferecido aos brothers, cada um ganha uma quantidade de estalecas reduzida e por meio desse ‘’dinheiro do bbb’’ eles podem escolher e comprar os alimentos que vão consumir durante a semana. Opções de carnes mais nobres ficam longe das selecionadas, na xepa o que tem comparado a um pedaço de carne bovina é rabada de porco e moela mesmo. Os brothers mais enjoados ficam no arroz, feijão e ovo mesmo. Já no vip, os participantes tem direito a muitas mordomias, dentro dos aposentos reais do líder existem guloseimas como chocolates e petiscos, já para brindar o reinado bebidas alcoolicas são liberadas para os privilegiados. Fora do quarto os vips tem direito a mais estalecas que a xepa, o que os deixa livre para escolher entre carnes para os almoços e jantares da semana.


Brothers se reúnem na cozinha do BBB. (Foto: Reprodução/Gshow)


Com o número grande ainda de participantes, pelo programa estar ainda em sua segunda semana, acontece de mais brothers ficarem na xepa ao invés de desfrutarem as mordomias de quem é vip, na semana passada Douglas Silva escolheu apenas homens para participarem do vip com ele, já dessa vez o ator Tiago Abravanel selecionou um time de homens e mulheres, porém todos os integrantes do vip também são integrantes do camarote, do qual Tiago também faz parte.

Será que a escolha vai gerar intrigas e desilusões para os brothers? A audiência da casa mais vigiada do Brasil aguarda ansiosamente para saber. Vale lembrar que muitos que estavam na xepa semana passada infelizmente permanecerem na posição, enquanto outros que estavam no vip, como Pedro Scooby e Douglas Silva, permaneceram lá. Os únicos participantes do camarote que não foram selecionados pelo líder Tiago foram: Brunna Golçalves, Naiara Azevedo, Maria e Paulo André. 

Foto destaque: Tiago Abravanel escolhe participantes do vip. (Foto: Reprodução/Gshow)